• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Champions com Ronaldo, Neymar e Benzema? Canal 11 garante exclusivo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
afc-champions-league-281x300.png
A partir de 18 de setembro, o Canal 11 transmite em exclusivo os jogos da Liga dos Campeões da Ásia onde jogam Cristiano Ronaldo, Neymar e Benzema, bem como outras estrelas do futebol que se mudaram para o Oriente.
Além do capitão da Seleção Nacional, outros jogadores portugueses representam equipas que se qualificaram para a fase de grupos da mais importante prova asiática de clubes. Rúben Neves (Al Hilal) e Otávio (Al Nassr) estão na Arábia Saudita, enquanto Rúen Semedo (Al Duhail) está no Catar. Já Nuno Reis (Melbourne) e Rui Pires (Lion City Sailors) jogam na Austrália e em Singapura.
Portugal também está representado, nesta edição da Champions, por cinco treinadores: Jorge Jesus (Al Hilal), Luís Castro (Al Nassr), Nuno Espírito Santo (Al Ittihad), Bruno Pinheiro (Al Saad)) e José Morais (Sepahan, do Irão).
São 40 as equipas que disputam a Champions asiática e estão divididas em 10 grupos de quatro, distribuídos por duas regiões: Oeste (clubes do Médio Oriente) e Leste (Ásia e Oceania).
IN:M&P
 
Topo