• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Channel 1 Russia

Status
Não está aberto para novas respostas.

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Quando foi o Russia Today a União Europeia tratou todos os seus cidadãos como atrasados mentais que acreditam em tudo sem questionar (o que até é verdade, em parte ...)
Agora parece quase xenofobia porque é um canal em língua Russa destinado à comunidade Russófona que vive na UE que não tem culpa dos actos do Putin e nem se sabe se apoiam ou não a invasão da Ucrânia
Acho que democracia (e o chamado mundo livre) não é isto ...
screenshot-Channel-1-Russia-20230701-140644.jpg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sao opinioes.
A minha opiniao é contrária á tua.
Óbvio que os cidadaos russos que vivem na UE nao tem culpa e democracia é mt mais que um simples canal de tv.

Acho que uma "tentativa" para travar uma guerra vale bem essa "falta de democracia" que tu citas(que para mim nao é).

Ou entao se quisermos como existe "danos colaterais" em quase tudo pk nao lhe chamarmos aqui danos colaterais?

Nao sei quem sao os culpados desta guerra aliás tenho opiniao própria óbvio ,mas nao vou entrar por aí pk envolve politica,por isso o que eu peço é o Término desta guerra,mesmo que para isso seja necessário bloquear um simples canal de tv,julgo que a paz está acima disso,e ainda vou mais longe queremos discutir um bloqueio de uma transmissao satelite, onde existe gente a morrer e a ficar sem tudo por aquilo que trabalharam em segundos é algo que nao se consegue imaginar...


Cumprimentos
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Sao opinioes.
A minha opiniao é contrária á tua.
Óbvio que os cidadaos russos que vivem na UE nao tem culpa e democracia é mt mais que um simples canal de tv.

Acho que uma "tentativa" para travar uma guerra vale bem essa "falta de democracia" que tu citas(que para mim nao é).

Ou entao se quisermos como existe "danos colaterais" em quase tudo pk nao lhe chamarmos aqui danos colaterais?

Nao sei quem sao os culpados desta guerra aliás tenho opiniao própria óbvio ,mas nao vou entrar por aí pk envolve politica,por isso o que eu peço é o Término desta guerra,mesmo que para isso seja necessário bloquear um simples canal de tv,julgo que a paz está acima disso,e ainda vou mais longe queremos discutir um bloqueio de uma transmissao satelite, onde existe gente a morrer e a ficar sem tudo por aquilo que trabalharam em segundos é algo que nao se consegue imaginar...


Cumprimentos
Este post completa o meu dia 🤣🤣
Os jornais existem por alguma razão, os livros ainda mais, a televisão também oferece cultura e conhecimento, a própria internet é um mundo de sabedoria. Mas este
indivíduo não pensa assim, jornais só se for de desporto, livros só os do Harry Potter, televisão serve apenas para ver futebol e novelas,e a Internet foi criada para pagar contas e vir para os fóruns dizer coisas sem nexo.
Estarei a ficar "senil"...
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362
Viva, estive a ler e reler este tópico e apraz me dizer o seguinte...
Compreendo e aceito a opinião do milhafre77, tal como compreendo e aceito a opinião do avense.
O que não consigo compreender é a opinião do ex membro platina Vf_pt, cuja opinião é..."ratar" no avense.
Não é isto que se pretende nestes tópicos, mas sim a troca de opiniões entre os membros.
Como tal irei encerrar este tópico antes que venham males maiores.

Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo