Pk supostamente tem de sair o volante todo.. onde trocas? Cumps
Nao tem de sair o volante só os plasticos que tapam a parte do canhão.
Pk supostamente tem de sair o volante todo.. onde trocas? Cumps
Podes ter os dois em simultaneo só que não cortas os fios. eu vou ver te faço um esquema.A minha ideoa era ter os 2 sistemas. Podrs explicar mlh sff. Sou algo leigo :beer::beer:![]()
Nao tem de sair o volante só os plasticos que tapam a parte do canhão.
Podes ter os dois em simultaneo só que não cortas os fios. eu vou ver te faço um esquema.
Eu tirando esses plasticos nao consigo tirar os contactos. So consigo desligar a ficha e ver a peca. Mas puxo e n sai. Cumps
A cor do fio do motor de arranque é vermelho com traços pretos.
Que grande confusão tu estas a fazer jovem, só por causa de um contacto de ignição. Isso é super facil se substituir.
Mas qual é a ideia de por os dois sistemas??? Não estou a ver qual a vantagem de montares o botaõ Start!!! Se a chave tiver imobilizador teras sempre que meter a chave no canhão para o reconhecimento do codigo... Faz como entenderes agora se fosse eu "apenas" me limitava a fazer o correcto...substituir o contacto de ignição.Boas Pmdias . Agora tb decidi colocar os 2 sistemasNão é confusão é gosto por aprender
![]()
Cumps
eu já te envio o esquema para o mail, mas não percebo que é nao consegues ver o anexo.
Cumps
Mas qual é a ideia de por os dois sistemas??? Não estou a ver qual a vantagem de montares o botaõ Start!!! Se a chave tiver imobilizador teras sempre que meter a chave no canhão para o reconhecimento do codigo... Faz como entenderes agora se fosse eu "apenas" me limitava a fazer o correcto...substituir o contacto de ignição.
Boas
Aparece como caminho inválido.
mas já recebi no mail. Só um,a dúvida, não tem de ter um fio de massa tb? Cumps
Não tem de ter fio de massa, porque a massa já se encontra no motor de arranque.
Então já conseguiste ligar isso?
Não seria mais fácil trocar a peça?