Portal Chamar Táxi

Chave ignição Ibiza 6k

Geocompi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Nao tem de sair o volante só os plasticos que tapam a parte do canhão.

Eu tirando esses plasticos nao consigo tirar os contactos. So consigo desligar a ficha e ver a peca. Mas puxo e n sai. Cumps

Geocompi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Podes ter os dois em simultaneo só que não cortas os fios. eu vou ver te faço um esquema.

Pois era isso :) se fizeres agradeco assim ja me safava . Assim um esquema bem simplificado. Lol cunps desculpa o trabalho

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tirando esses plasticos nao consigo tirar os contactos. So consigo desligar a ficha e ver a peca. Mas puxo e n sai. Cumps

Assim de cabeça não sei como é que sai, mas quase de certeza que isso tem uns "pickletes" nao sei se está bem escrito, para a peça sair.

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
A cor do fio do motor de arranque é vermelho com traços pretos.

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Que grande confusão tu estas a fazer jovem, só por causa de um contacto de ignição. Isso é super facil se substituir.

Geocompi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Que grande confusão tu estas a fazer jovem, só por causa de um contacto de ignição. Isso é super facil se substituir.

Boas Pmdias . Agora tb decidi colocar os 2 sistemas :D Não é confusão é gosto por aprender :D

Cumps

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu já te envio o esquema para o mail, mas não percebo que é nao consegues ver o anexo.

Cumps

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Pmdias . Agora tb decidi colocar os 2 sistemas :D Não é confusão é gosto por aprender :D

Cumps
Mas qual é a ideia de por os dois sistemas??? Não estou a ver qual a vantagem de montares o botaõ Start!!! Se a chave tiver imobilizador teras sempre que meter a chave no canhão para o reconhecimento do codigo... Faz como entenderes agora se fosse eu "apenas" me limitava a fazer o correcto...substituir o contacto de ignição.

Geocompi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Gostos Recebidos
0
eu já te envio o esquema para o mail, mas não percebo que é nao consegues ver o anexo.

Cumps

Boas

Aparece como caminho inválido.
mas já recebi no mail. Só um,a dúvida, não tem de ter um fio de massa tb? Cumps

Geocompi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Mas qual é a ideia de por os dois sistemas??? Não estou a ver qual a vantagem de montares o botaõ Start!!! Se a chave tiver imobilizador teras sempre que meter a chave no canhão para o reconhecimento do codigo... Faz como entenderes agora se fosse eu "apenas" me limitava a fazer o correcto...substituir o contacto de ignição.

Boas.

Sim terei sempre de por a chave, mas assim n desgasto tanto os contactos (que como já referiram se gastam facilmente). E assim fico com os 2.

Cumprimentos

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Aparece como caminho inválido.
mas já recebi no mail. Só um,a dúvida, não tem de ter um fio de massa tb? Cumps

Não tem de ter fio de massa, porque a massa já se encontra no motor de arranque.

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Não seria mais fácil trocar a peça?