• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chefe da Red Bull investigado. "Alegações são sérias", avançam

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

De Telegraaf refere que a administração da Red Bull está ciente das acusações.


Chefe da Red Bull investigado. Alegações são sérias, avançam





Christian Horner viu o seu nome associado a uma polémica, que está neste momento a ser investigada pela Red Bull e que já faz manchetes na imprensa. Avança o De Telegraaf que o chefe de equipa da formação tricampeã do mundo em Fórmula 1 está a ser investigado após "alegações sérias".



Fala-se em "comportamento inadequado" de Horner, mas pouco mais se sabe sobre o caso. O mesmo jornal neerlandês refere que a administração da Red Bull está ciente do caso e a investigação está a ser levada a cabo por advogados externos.




"Após tomar conhecimento de certas alegações, a Red Bull iniciou uma investigação independente. A empresa trata destas com uma grande seriedade e a investigação será concluída o mais rápido possível. Não seria apropriado fazer mais comentários neste momento", revela um porta-voz da Red Bull ao De Telegraaf.



nm
 
Topo