• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chelsea – Scholes critica Mourinho por não ter rodado a equipa frente ao Sporting

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
scholes2.jpg

Scholes critica Mourinho por não ter rodado a equipa frente ao Sporting


Paul Scholes, antigo médio inglês e atual comentador desportivo, atribui a quebra de rendimento do Chelsea à deficiente gestão do plantel por parte de José Mourinho, nomeadamente no jogo da Liga dos Campeões contra o Sporting.

«A equipa do Chelsea parece cansada, o que nos faz questionar por que razão ele [Mourinho] não aproveitou para descansar mais jogadores no jogo da Taça da Liga contra o Derby County e frente ao Sporting, num encontro da Liga dos Campeões que só servia para cumprir calendário», argumentou Scholes, citado pela Imprensa inglesa.

«Utilizou Gary Cahill, Cesar Azpilicueta, Nemanja Matic, Cesc Fàbregas e Diego Costa contra o Sporting, jogo que não tinha qualquer importância», reforçou.
 
Topo