• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chelsea prepara nova proposta por Torres

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Depois do Liverpool ter recusado uma oferta de 46 milhões de euros do Chelsea por Fernando Torres, o clube inglês terá voltado à carga a aumentado a proposta até cerca dos 50 milhões de euros.

De acordo com o diário espanhol Marca, o Liverpool já garantiu o avançado Luis Suárez, ex-Ajax, por cerca de 26,5 milhões de euros, e agora existe a possibilidade de ceder em torno de Fernando Torres, que demonstrou o desejo de abandonar o clube de Anfield.

Caso o Liverpool aceite os cerca de 50 milhões de euros, será a transferência mais alta de sempre em torno de um jogador espanhol.

"bola"
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Chelsea disposto a chegar aos 69 milhões por Torres

Espanhol é bastante desejado no clube londrino

Segundo informações veiculadas este sábado na imprensa britânica, Roman Abramovich, dono do Chelsea, poderá apresentar nos próximos dias uma proposta a rondar os 69 milhões de euros ao Liverpool, como forma de garantir os serviços do espanhol Fernando Torres.

O desejo do clube de Londres em garantir o avançado não é recente e o Liverpool comunicou na sexta-feira ter recusado um pedido de transferência de Torres por considerar que o avançado é imprescindível no plantel.

Recorde-se que o Liverpool está a realizar uma época bastante abaixo do esperado inicialmente, e o internacional espanhol, a ficar, poderá ver agravada a sua relação com os adeptos, numa altura em que os reds garantiram a contratação do internacional uruguaio, Luis Suárez.

Record
 
Topo