Portal Chamar Táxi

Chiar vindo da frente do carro...

potuguesmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, quando circulo em estradas de paralelo, ouço um chiar vinda para parte dianteira do carro..., mesmo com os vidros fechados ouço dentro do carro algo..., alguém faz ideia o que possa ser??, aquilo parece tipo borrachas..., é estranho que em piso completamente liso, tipo asfalto, não se ouve nada..., alguém me ajuda:shy_4_02:

Obrigado GFORUM

Última edição:

potuguesmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, quando circulo em estradas de paralelo, ouço um chiar vinda para parte dianteira do carro..., mesmo com os vidros fechados ouço dentro do carro algo..., alguém faz ideia o que possa ser??, aquilo parece tipo borrachas..., é estranho que em piso completamente liso, tipo asfalto, não se ouve nada..., alguém me ajuda:shy_4_02:

Obrigado GFORUM

Será alguma coisa haver com a bicha do conta kilómetros???
Será que se perafinar o carro resolve??

ajudem pf.

jrg777

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, eu tambem ouvia a chiar mas a mim era os calços que estavam vidrados, tive que tirar os pneus e lixar os calços e depois deixou de fazer... nao sei se é esse o teu problema mas fica aqui uma verdade que pode servir para outras pessoas tambem...
cumps jrg777

potuguesmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Gostos Recebidos
0
boas amigo, eu tambem ouvia a chiar mas a mim era os calços que estavam vidrados, tive que tirar os pneus e lixar os calços e depois deixou de fazer... nao sei se é esse o teu problema mas fica aqui uma verdade que pode servir para outras pessoas tambem...
cumps jrg777

Não, dos calços não é, nem tem nada haver com o sistema de travagem, tenho a certeza. Isto ou é borrachas ou a bicha do conta-kilómetros tb já disseram-me...

Este chiar ouve-se com o vibrar dos paralelos da estrada, o som vem de fora e ouve-se também dentro do carro um pouco vindo da zona dos pedais, zona por onde passa o som também...

Gostava que alguém soubesse o que será mais precisamente...

Última edição:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo isto é uma situação as veses dificil de explicar
pois nos não sabemos que tipo de chiar é e depois na teorica é
uma coisa completamente diferente.
Com calma levanta o carro tira as rodas e ve se tem algo de anormal.
ve as folgas nas rodas.
qualquer coisa apita.:espi28:

potuguesmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo isto é uma situação as veses dificil de explicar
pois nos não sabemos que tipo de chiar é e depois na teorica é
uma coisa completamente diferente.
Com calma levanta o carro tira as rodas e ve se tem algo de anormal.
ve as folgas nas rodas.
qualquer coisa apita.:espi28:

Já tirei as rodas e não tenho folga nenhuma nem na direcção..., não sei o que poderá ser, mas levo mais que sejam borrachas secas da barra estalizadora ou assim, mas dei umas pancadas com a mão a ver se ouvia mas não ouço nada :/ será que perafinar resolve alguma coisa? ajuda? é bom perafinar?

obrigado