• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chuva fez cair tecto de habitação em Lisboa

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A chuva forte que caiu durante a madrugada na região de Lisboa causou 65 pequenas inundações e a queda de um tecto, que provocou um ferido ligeiro.

“Foi basicamente entre as 2h15 e as 4h20 da madrugada. As duas situações de maior destaque são o abatimento do tecto de uma habitação que atingiu a moradora, deixando ferimentos ligeiros, e, na via pública, foi na Avenida Calouste Gulbenkian, por baixo do aqueduto das Águas Livres, que arrastou alguma terra e lixo e deixou a via intransitável momentaneamente”, refere à Renascença o sub-chefe dos Sapadores de Lisboa, António Vinagre.

De acordo com as previsões da meteorologia, este domingo vai continuar a ser marcado por períodos de chuva, por vezes intensa e acompanhada de vento, sendo esperada uma melhoria a partir do final da tarde.



lusa
 
Topo