• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ciclistas salvam veado de morrer afogado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
[video=youtube;cmJWyVn30FA]https://www.youtube.com/watch?v=cmJWyVn30FA[/video]

Um grupo de ciclistas que circulava pelo parque florestal de Maitena, em Huéscar, província de Granada, conseguiu resgatar um veado de uma zona alagada, onde corria o risco de morrer afogado.

O pequeno pelotão de desportistas organizou-se de forma a atar uma corda nos chifres do animal que, ainda que assustado, esforçou-se por ganhar impulso para subir a pequena encosta.

Depois de um último esforço, o animal conseguiu subir para a margem, derrubando um ou dois ciclistas. Uma vez livre, acabou por fugir, como pode ver pelo vídeo acima.

"Ouvimos os barulhos, chegámos perto e vimos o animal ali dentro. Depois de muitas tentativas e muito esforço, conseguimos tirá-lo de lá e ficamos muito satisfeitos", indicou um dos desportistas, à imprensa espanhola.

IN:NM
 
Topo