• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cinco membros da mesma família morrem afogados num poço em Moçambique

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,783
Gostos Recebidos
700
Cinco membros da mesma família morrem afogados num poço em Moçambique

img_900x508$2023_12_26_17_30_37_1525249.jpg


Entre as vítimas, com idades entre 16 e 51 anos, estavam um pai, dois filhos, um neto e um genro.

Cinco pessoas da mesma família morreram afogadas num poço na noite de domingo, no distrito de Mágoe, província de Tete, centro de Moçambique, disse, esta terça-feira à Lusa o porta-voz da polícia.

O incidente ocorreu por volta das 20h00 (18h00 em Lisboa) do dia 24, quando um homem de 51 anos, o chefe de família, se afogou num poço caseiro a tentar limpá-lo, disse Feliciano da Câmara, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Tete.

Segundo a polícia, o homem entrou no poço acreditando haver pouca água, mas "as condições eram adversas, havia muita água", o que propiciou o afogamento.

Quando notaram o silêncio do homem de 51 anos, outros quatro membros da família foram ao poço para tentar resgatá-lo, tendo-se também afogado, referiu a polícia.

Entre as cinco vítimas, com idades entre 16 e 51 anos, estavam um pai, dois filhos, um neto e um genro, acrescentou Feliciano da Câmara.

De acordo com a PRM, o poço tinha dois metros de profundidade e um de largura.

Correio da Manhã
 
Topo