Portal Chamar Táxi

Cinquentona 'mal-humorada' despe-se pelos migrantes

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,126
naom_560523fb6a886.jpg

A localidade de Croydon, na zona sul de Londres, no Reino Unido, parou na quinta-feira para assistir ao protesto de uma mulher, no mínimo insólito.

Kay Bishop, de 56 anos, surgiu em público praticamente nua. A tapar os seios tinha um soutien da cor da pele e para tapar a púbis vestiu umas cuecas, do género fio-dental, com pelos colados na zona da frente.

Quando foi abordada pela polícia, conta o site Croydon Advertiser, a mulher teve medo que a obrigassem a vestir-se, colocando assim um ponto final no seu protesto, por isso resolveu colar o rabo à janela de uma loja.

“Colei o meu rabo pelos migrantes e pela polícia”, disse a ex-stripper citada pelo mesmo site.

Kay Bishop explicou que o que estava a fazer se devia ao facto de “não gostar da forma como o mundo está”.

“Há coisas realmente importantes que estão a acontecer e ninguém está a fazer nada quanto a isso. E não falo de pequenas coisas, falo de coisas mesmo importantes”, acrescentou.

Continuando a sua explicação, a mulher que vive em Addiscombe, também naquela zona, afirmou que “vivemos num planeta e, por isso, deveríamos permitir às pessoas que fossem para onde quer que haja terra”.

“Todos, incluindo a América, o Canadá e a Austrália, deviam receber os migrantes. E nós também. Ninguém deveria ser obrigado a viver numa zona de guerra”, continuou.

Mas não foi só pelos refugiados que Kay se despiu. “A forma como os polícias são tratados hoje em dia é absolutamente repugnante. Hoje é o dia de marcar uma posição e eu estou a exercer o meu direito de liberdade de expressão”.

Quanto à faixa que trazia e onde se lia ‘a cinquentona mais mal-humorada do mundo’ (tradução livre de ‘world's grumpiest old woman’), Kay explicou que se inspirou na série televisiva britânica ‘Grumpy Old Women’ e pensou: “eles podiam fazer um programa inteiro só sobre mim. Tenho 56 anos por isso estou qualificada para ser uma das mulheres mais mal-humoradas do mundo”.

Os muitos curiosos que assistiram ao discurso, que a mulher proferiu em cima de uma pequena caixa – como é hábito em terras de Sua Majestade -, tiraram fotografias e comentaram a situação nas redes sociais.

IN:NM