• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cirurgião acusado de tentar estrangular enfermeira por ter cometido erro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_56e2eaa897533.jpg


Um cirurgião de Long Island, nos Estados Unidos, tentou estrangular uma enfermeira para a castigar por ter cometido um erro no tratamento de um paciente do Centro Médico Universitário de Nassau.

O médico Venkatesh Sasthkonar terá retirado o cordão da sua sweatshirt e colocado-o à volta do pescoço da enfermeira de 51 anos, na tarde de segunda-feira, segundo informa a polícia.

"Eu podia matá-la por causa disto", disse o médico, referindo-se ao facto de a mulher se ter enganado nas horas de dar os medicamentos a um doente.

Venkatesh acabou por ser detido e foi entretanto suspenso das suas funções enquanto prosseguem as investigações ao sucedido. O seu advogado alega que o médico não tinha intenções de fazer mal à enfermeira e que tudo não passou de um brincadeira.

A mulher terá sofrido ferimentos no pescoço e um porta-voz do centro médico refere que em nenhum momento a vida dos doentes esteve em risco.


IN:NM​
 
Topo