• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clientes da PT queixam-se de níveis de ping demasiado elevados em jogos online

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Muitos gamers portugueses que utilizam os serviços da Portugal Telecom para aceder à Internet, têm vindo a reportar graves problemas a nível de ping e de latência nos jogos online que, geralmente, ocorrem nas horas de mais afluência a Internet, ou seja, entre as 21:00 e as 01:00.

Durante esse período, é muito difícil ou completamente impossível jogar, pois verificam-se níveis de ping extremamente altos em vários jogos, como League of Legends, DOTA 2, a CS:GO, Battlefield F4, entre outros.

Esta situação, que já se vem arrastando à vários meses, ter-se-á agravado no inicio da semana passada, impossibilitando os clientes PT de jogar, enquanto que nas outras operadoras não se verificou qualquer problema.

Neste momento existe um tópico sobre o problema no fórum da área do cliente da MEO, e ao fim de uma semana e meia e cerca de 35 páginas, ainda não existe qualquer resposta por parte da PT nem qualquer tipo de acção na resolução do problema.

2zthvg8.png


fonte: wintech


obs: é só problemas lá para os "lados" da PT
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
354
Ao nível da internet em geral as velocidades contratadas tem baixado!

No meu caso estou com quase menos 20 mgs do contratado!

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
florindo neste caso nada tem a ver com velocidades mas sim com as latencias eu jogo combat arms e tem sido bastante dificil de jogar realmente neste horário em que foi mencionado,nada tem a ver com velocidades de linhas mas sim tempos de resposta,sao coisas distintas
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Muitos gamers portugueses que utilizam os serviços da Portugal Telecom para aceder à Internet, têm vindo a reportar graves problemas a nível de ping e de latência nos jogos online que, geralmente, ocorrem nas horas de mais afluência a Internet, ou seja, entre as 21:00 e as 01:00.

pois esta claro que a partir das 3 da manha é que se deve jogar ou servir o pequeno almoço !!!
já estou vacinado j´+a mandei passear os meninos da PT...
PASSEI a pagar 25 paus e é a mesma treta nesses horários nobres . pelo menos já não pago 50 e tal paus e não fui enganado só me garantiram 3g.
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
354
florindo neste caso nada tem a ver com velocidades mas sim com as latencias eu jogo combat arms e tem sido bastante dificil de jogar realmente neste horário em que foi mencionado,nada tem a ver com velocidades de linhas mas sim tempos de resposta,sao coisas distintas

A minha resposta foi só um mero exemplo de como funciona a PT!

O que vale é, que já não falta muito para terminar a fidelização!

Abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bom essa da "partícula de deus".... já tinha ouvido muitos nomes mas esse, ehehehehe!

Mas o que será que estará a acontecer com o ISP PT em particular?
 
Topo