Portal Chamar Táxi

clientes ficam off

glorioso1961

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola a todos e bom ano 2013 para todos os membros!!!
Tenho um problema ja algum tempo, estou na suiça e mudei de modem rotor... ( antigo é o motorola ) ( novo é casa_grande ) e este novo me corta as linhas F: umas atraz de outras, jà tentei varias coisas e nada...alguem me pode explicar o que se passa.
Obrigada d'avanço.

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens as portas do router abertas e o dns bem configurado no router?

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola a todos e bom ano 2013 para todos os membros!!!
Tenho um problema ja algum tempo, estou na suiça e mudei de modem rotor... ( antigo é o motorola ) ( novo é casa_grande ) e este novo me corta as linhas F: umas atraz de outras, jà tentei varias coisas e nada...alguem me pode explicar o que se passa.
Obrigada d'avanço.
se é so as linhas F quase de certesa que ou a porta não esta bem aberta no router ou o DNS não esta a atualizar.

Última edição:

glorioso1961

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos nao sei o que é.. Sei que faço demarer o router e vem tudo ao normal.. Umas x tem dias que nao acontece nada outras é uma questao de horas.
Se é o DNS como fazer para o actualizar.
Obrigado a todos.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo já não es o 1er a ter esse tipo de problema que acontece muito com os router das operadoras porque razão desconheço o meu conselho é passares a atualisar o dns na box e ver o que dá , fica atento ..

glorioso1961

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Deve ser o routor que nao actualiza mesmo o DNS, Jà agora gostaria de saber a marca de um bom router com um bom WIFI se posssivel.
Obrigada.

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Deve ser o routor que nao actualiza mesmo o DNS, Jà agora gostaria de saber a marca de um bom router com um bom WIFI se posssivel.
Obrigada.

Um dos melhores é este...( Ferrari em router)

28584513v.jpg

Mas podes exprementar no teu, fazer um "reset" (apagar tudo) e configurar de novo...

Pode é estar todo entupido de logs e estar a funcionar mal...

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Recomendo este:
DSL-N55U Annex A
Dual-Band Wireless-N600 Gigabit ADSL Modem Router

é o que eu estou a usar e rola a 200%, isto para ADSL e ainda tens a possibilidade de colocar um repeter para colocares no quarto por exemplo e fazeres um outra NETWORK.... muito bom

Cumps

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Um dos melhores é este...( Ferrari em router)

28584513v.jpg

Mas podes exprementar no teu, fazer um "reset" (apagar tudo) e configurar de novo...

Pode é estar todo entupido de logs e estar a funcionar mal...

As capacidades do bicho...

"Highlights"

VDSL/ADSL2 modem + (até 100 Mbit / s)
4 portas LAN (Gigabit) e WLAN conexões IEEE 802.11n, 11g/b/a
Integrado de armazenamento em rede (512 MB) com funcionalidade NAS (SMB, FTP, UPnP AV)
Servidor de mídia para a música, imagens e vídeo na rede
2 portas USB 2.0 para dispositivos USB, tais como impressoras e mídia de armazenamento compartilhado para...

Características do produto

DHCP Suporte: Servidor
DNS: DNS dinâmico
A tecnologia DSL VDSL2
Integrado modem DSL: 1xRJ11
Filtragem: Filtragem MAC
LAN sem fio padrão: IEEE 802.11n
Equipamento: TAE/RJ45-Adapter
Garantia do fabricante: 60 meses
ISDN: 1xS0
Comutador Integrado: Sim
Portas LAN: 10/100/1000 4xRJ45
LAN Padrão: Gigabit Ethernet
Indicadores LED: Sim
NAT e PAT: Sim
Conformidade: CE
Software: Guia Rápido
Porta USB: 1x Tipo 2,0
VPN: Sim
Encryption: WPA/WPA2
Protocolos de WAN: IPSec
Ponto de Acesso Wireless: Sim
a / b Portas: 2

Os Fritz. sao do melhor que existe...E tem 5 anos de garantia

Mas esse que o amigo "Speedonurb" (nunca vi nem tive nenhum) mas pelas infos.

Tambem parece ser uma boa máquina...

Claro que sao Routers para mais de 100€ um fritz ultimo modelo Novo a estriar custa ca: 300€

Mas vale esses €€€ até o ultimo centimo

Agora nao venham dizer que uma "lata de sardinha" com uma antena soldada, faz o mesmo efeito!!!

e que só custa 20, ou 30 €€

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas esse Fritz!Box não faz também de central telefónica??

Abraço

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo esclarecimento amigo!!!

glorioso1961

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos que me ajudaram, é o modem router que nao actualizava mesmo o dyn.... resolvi o problema com o dyn updater.

michel33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Aproveito o tópico uma vez que o problema que tenho e semelhante.
Como não tenho muita experiencia no CS precisava de vossa ajuda.
Tenho uma dreabox 500s com imagem gemeni 4.70, ccam 2.2.1.
Tenho por volta de 30 C-linhas, e já alguns dias apareço varias vezes por dia offline para os meus clientes (amigos),ou seja, tenho de fazer reboot 2/3 vezes por dia, porque os clientes começam desaparecer. Tenho router thomson Tg 787 do meão , o Dyndns esta configurado no router, quando o IP muda, no router aparece (Atualização concluída com êxito),antes tinha o Dyndns configurado no dreambox e acontecia o mesmo, os clientes desapreciou ate chegar a 0 clients. Já testei com DHCP ativado e desativado e não resolve o problema.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Dez de já muito obrigado a todos.

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Aproveito o tópico uma vez que o problema que tenho e semelhante.
Como não tenho muita experiencia no CS precisava de vossa ajuda.
Tenho uma dreabox 500s com imagem gemeni 4.70, ccam 2.2.1.
Tenho por volta de 30 C-linhas, e já alguns dias apareço varias vezes por dia offline para os meus clientes (amigos),ou seja, tenho de fazer reboot 2/3 vezes por dia, porque os clientes começam desaparecer. Tenho router thomson Tg 787 do meão , o Dyndns esta configurado no router, quando o IP muda, no router aparece (Atualização concluída com êxito),antes tinha o Dyndns configurado no dreambox e acontecia o mesmo, os clientes desapreciou ate chegar a 0 clients. Já testei com DHCP ativado e desativado e não resolve o problema.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Dez de já muito obrigado a todos.

Amigo ja tentou por actualizar o ip no pc? È mais chato mas se as outras opções já tentou sem sucesso.

Abraço

michel33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Sim amigo, já fiz assim, mas não resultou, e realmente e muito mais chato.
Comecei ter estes problemas depois de cair internet em casa e box do meão deixou de funcionar. Minha esposa ligou para eles, é um técnico do meão andou a mudar coisas no router. Por exemplo, como tenho o Dyndns configurado no router, no dreambox apaguei o meu Hostname do Dyndns, deixei só no router, tenho que deixar assim? Por exemplo dez de ontem funciona sem problemas. Não sei, mas penso que e do router, meteram alguma coisa para bloquear as portas de vez em quando, porque depois de técnico deles mexer no router durante 5/6 dias funcionou péssimo, nem a box deles funcionava como deve ser, mesmo agora deixa de trabalhar de vez em quando. Liguei para eles varias vezes, ate 2/3 vezes por dia, porque a net caia sempre, disseram-me que nos próximos 24 horas um técnico leva material novo, router e outras coisas para mudarem, mas ate hoje ninguém mudou nada.
Muito obrigado a todos.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa tarde a todos,
Comecei ter estes problemas depois de cair internet em casa e box do meão deixou de funcionar. Minha esposa ligou para eles, é um técnico do meão andou a mudar coisas no router. Por exemplo, como tenho o Dyndns configurado no router, no dreambox apaguei o meu Hostname do Dyndns, deixei só no router, tenho que deixar assim? Por exemplo dez de ontem funciona sem problemas. Não sei, mas penso que e do router, meteram alguma coisa para bloquear as portas de vez em quando, porque depois de técnico deles mexer no router durante 5/6 dias funcionou péssimo, nem a box deles funcionava como deve ser, mesmo agora deixa de trabalhar de vez em quando. Liguei para eles varias vezes, ate 2/3 vezes por dia, porque a net caia sempre, disseram-me que nos próximos 24 horas um técnico leva material novo, router e outras coisas para mudarem, mas ate hoje ninguém mudou nada.
Muito obrigado a todos.

tudo leva a crer que será mesmo problemas no router...........

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boa tarde a todos,
Muito obrigado a todos.

Já tentaste com uma versão CCcam diferente?
É porque esse problema acontece muito com as versões 2.2.1 e 2.30...
Eu já tive um problema desses e resolvi-o ao instalar a Cccam 2.14.
Depois,Para tirar duvidas , instalei novamente a 2.30 e voltaram os problemas. Voltei à 2.14 e funciona lindamente.
Porquê...não me perguntes ! Talvez alguma incompatibilidade com as imagens , sei lá....

michel33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Já tentaste com uma versão CCcam diferente?
É porque esse problema acontece muito com as versões 2.2.1 e 2.30...
Eu já tive um problema desses e resolvi-o ao instalar a Cccam 2.14.
Depois,Para tirar duvidas , instalei novamente a 2.30 e voltaram os problemas. Voltei à 2.14 e funciona lindamente.
Porquê...não me perguntes ! Talvez alguma incompatibilidade com as imagens , sei lá....

Boa noite a todos.
Por enquanto há 24 horas que não tenho problemas.
Mas Xika pode ter muita razão, eu tinha cccam 2.1.4 e não tinha problemas, depois mudei imagem + cccam 2.2.1 e comecei a ter problemas, assim que tiver problemas de novo mudo o cccam e depois digo se resolveu o problema.
Mais uma vez muito obrigado a todos!