• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cline deixa de funcionar de forma programada

Adiflex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola a todos antes de mais boa noite

Este é a primeira vez que estou a entrar em contactos com vocês, e espero que possam me ajudar pois estou desesperado. Tenho uma dreambox DM 500-s com dois cline que funcional lindamente com a excepção de quarta e quinta feira, todas as semanas e a mesma hora as cline ficam off, eu ate pensei que fosse problema da box mas já troquei e o problema persiste, também fui testar num outro sitio acreditando que pudesse ser problema de Internet mas nada resolvido. tenho um colega da mesma zona que também tem o mesmo problema.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
amigo acho que deves faser a tua apresentaçao ler as regras aceitar as mesmas em primeiro lugar, depois pedires ajuda ok
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

hoje em dia todo e programado ,ok

quando a falhas devemos reclamar .

abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Se tens uma DM500,
porque abres aqui um tópico nesta zona de Openbox.

Mais como diz o moderador someu,
deves sim apresentar-te, ler regras e assinar.

Depois se as linhas são tuas, tens ajuda, se não são nem percas tempo, pois já sabes onde deves ir.
 

Adiflex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa violei as regras do forum

Ola a todos antes de mais boa noite

Este é a primeira vez que estou a entrar em contactos com vocês, e espero que possam me ajudar pois estou desesperado. Tenho uma dreambox DM 500-s com dois cline que funcional lindamente com a excepção de quarta e quinta feira, todas as semanas e a mesma hora as cline ficam off, eu ate pensei que fosse problema da box mas já troquei e o problema persiste, também fui testar num outro sitio acreditando que pudesse ser problema de Internet mas nada resolvido. tenho um colega da mesma zona que também tem o mesmo problema.

Ola a todos, antes de mais peço desculpa por ter infringido as regras do forum, já fiz o que me pediram e penso estar agora dentro dos parâmetros exigido pelo forum. Obrigado ela vossa chamada de atenção.

Adiflex
 
Topo