• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clio com 32 anos está à venda com apenas... 909 quilómetros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_657aee39a3202.jpg


É aquilo a que chamamos um verdadeiro unicórnio. Um Renault Clio com 32 anos está à venda com uns exatos 909 quilómetros no odómetro.






Em leilão na Collecting Cars, este modelo Clio RN vem equipado com o motor 1.4 de 80 cv, acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades.


Este exemplar raro encontra-se na Bélgica e vai receber licitações até ao próximo domingo. À data da realização deste artigo, o preço encontrava-se nos 3.400 euros após 23 licitações realizadas


Adquirido pelo seu primeiro proprietário em Espanha, por lá permaneceu numa garagem até este ano. Foi então recentemente adquirido por um vendedor profissional, que submeteu o carro a um serviço de manutenção, que incluiu a mudança da correia de distribuição, líquidos, óleo, e pneus. Vendido novamente, este Clio chegou à Bélgica e está, assim, mais do que pronto a circular.


Por quanto será vendido o Renault Clio de primeira geração com menos quilómetros do mundo? A resposta será dada no próximo domingo.

IN:NM
 
Topo