Portal Chamar Táxi

clone 800 hd com pouco sinal

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos ja a muito tempo q a minha clone 800 hd que noto q os canais HD falhavam de vez em qd comos e tivesse fraco sinal. Mas desde de ontem q é imposivel conseguir visualizar alguam coisa. Da parabolica em principio não é, ja q o sinal nos outros canais esta a 99%. Sera problema do tuner? Um tuner para 800 HD e facild e mudar?
Ach estranho se for o tuner como e q os outros canis dao bem e os HD diz q nao tem sinal.
Agradeço as vossa opinoes.

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
oi, Revê tua antena sat, as vezes um milímetro para a drt ou esq faz isso, lembra-te que o hispasat tem vários sat. não só um.

aconteceu-me a mim , conflitos com tuners 800hd clone, nunca mais arrancava, crashava, mudei de tuner para um original
perto dos 80 e, fico 5* , arranque ok, não crasha, apanha bem e tudo, confirma mesmo se é do tuner, experimenta
tua dm 800 hd na casa de um amigo.

cumps

PS - muito fácil de mudar, saca lo para cima , tem ranhura e encaixas o outro. (tipo ram de um pc)

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

Para que satelite apontas? que canais nao consegues visualizar?
Em primeiro de tudo, tenta visualizar os canais FTA a ver se os consegues ver.

Cumps

Amigos ja a muito tempo q a minha clone 800 hd que noto q os canais HD falhavam de vez em qd comos e tivesse fraco sinal. Mas desde de ontem q é imposivel conseguir visualizar alguam coisa. Da parabolica em principio não é, ja q o sinal nos outros canais esta a 99%. Sera problema do tuner? Um tuner para 800 HD e facild e mudar?
Ach estranho se for o tuner como e q os outros canis dao bem e os HD diz q nao tem sinal.
Agradeço as vossa opinoes.

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
- a minha clone 800 hd que noto q os canais HD falhavam de vez em qd comos e tivesse fraco sinal -

oi , pode ser tmb teu/teus peer (que te dão sinal).

cumprimentos

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu tou falar do hispasat. Amigo de peers nao é. Na barra de informaçao diz 0% sinal. E nos q dão tem 99%. Tenho kase a certeza q nao e da antena.
Axo estranhoe o tuner dar bem, nuns canais e outros nao. Mas vou meter uma nova imagem para ter a certeza.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo

Olhando de frente ao prato verifica se o seu LNB está para as ''5 horas'' se as fichas F estao bem encaixadas com respectivas agulhas encaixadas.

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
kase certeza naoe d a aprabolica, pq ja tive outro recetor e funcionava bem nos HD, e a minha clone 800 sempre notei q de vez em qd falhava um bocado, ate q ontme para hoje nao da mesmo. mas vou confirmar

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
- a minha clone 800 hd que noto q os canais HD falhavam de vez em qd comos e tivesse fraco sinal -

oi , pode ser tmb teu/teus peer (que te dão sinal).

cumprimentos
Os pers nao dao sinal mas sim a descoodificaçao. Se os peers nao permitirem a descoodificaçao, simplesmente nao abre o cana (penso eu) ou nao serà assim? Será mais logico haver avaria no LNB porque por vezes acontece de ter uma parte com problemas(vertical/horizontal) e funciona bem apenas em alguns canais ou entao, tambem pode ser problemas no tuner.
Como já aqui foi dito, nao serà má ideia fazeres um teste com a tua box na casa de um amigo.

Última edição:

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos hoje ia passar uma imagem para ver se resolvia o problema e pelo meu espanto os canais ja tems inal em todos. ENfim....
Ainda gostava saber qual o problema, vamos ver sneao volta acontecer

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos da antena nao é. Passe a imagem newenigma 2 e ficou a dar. passado uns minutos deixou outra vez ter sinal. agor naot em sinal em nenhum

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos apssei uam nvoa imagem, Que foi a newenigma 2. A box ligou e o tuner tava dar sinal, mas depois deixoud e dar outra vez, reiniciei a box e pediu-me para atualziar a imagem e eu pus sim, depois pediu pa reiniciar e nucn amais apareceu letras no visor. Agora quando ligoa dreambox apenas a luzes da porta da ethernet ligam de resto naod a mais sinal. Sera possivel fazer alguma coisa pa recuperar a box?
Obrigado

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos apssei uam nvoa imagem, Que foi a newenigma 2. A box ligou e o tuner tava dar sinal, mas depois deixoud e dar outra vez, reiniciei a box e pediu-me para atualziar a imagem e eu pus sim, depois pediu pa reiniciar e nucn amais apareceu letras no visor. Agora quando ligoa dreambox apenas a luzes da porta da ethernet ligam de resto naod a mais sinal. Sera possivel fazer alguma coisa pa recuperar a box?
Obrigado

boas, meter uma img via R232 .

cumprimentos

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas. Amigos passei uma imagem nova, a newenigma2, e os canais ate começaram a dar, mesmo os HD. Mas depois passado uns 30 minutos deixaram de dar e eu reiniciei a box. Apareceu-me uma mensagem a dizer q havia uam versao nova da imagem e se queria atualizar e eu meti sim. No final a box reiniciou e ficou com o ip no visor como se fosse passsar uma imagem. Desliguei a box da alimentação e volteia ligar, e partir dai nunca mais ligou, apenas as luzes da porta ethernet acendem, de resto nem sinal. Alguem me poderia ajudar?
Obrigado

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
ja usei o dreamup vir r232 e nao consigo conectar a box com o computador. Sera q naoe xiste maneira nenhuma de recuperar a box?

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigo red_net eu tive o mesmo probelema tinha alguns canais que nao tinhao sinal,troquei o tuner e fiquei com o problema resolvido.

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos lembreime de experimentar com outra fonte alimentação e pelo meu espanto o visor ligou, e tou passar uma imagem nova com dreamup. Agora lembreime q os canais hd nao davam talvez pq a box precisa mais alimentaçao e fazia eles ficar sem sinal axo eu. Mas eu vou ver se agroa dão bem e depois comunico.
Agora pergunto a fonte alimentaçao antiga acende o led, ouseja parece funciona bem mas por alguma razao faz nao dar energia suficiente a box. Alguem me sabe dizer se é facil consertar?
Cumprimentos