Portal Chamar Táxi

cobertura MEO iptv

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dize que ja a mais em ponte de lima?

Mr.biker

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ! Estou no meio de uma «ilha de fibra», da PT e da sonaecom , eu explico melhor...aqui na Senhora da Hora/Matosinhos ,junto aos principais serviços da sonaecom,tudo á volta tem fibra dos dois operadores não tenho direito sequer a iptv pois a distância à central mais próxima é grande e fibra nem vê-la...por acaso alguém sabe alguma informação sobre datas??

tiagogranja

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Meus Estimados Clientes Se Estao Entressados Nos ServiÇos Meo AgradeÇo O Vosso Contacto Para Falarmos Do Bombastico Produto Numero De Contacto xxxxxxxxx Ass:tiago Granja Vendedor Pt Norte
amigo tratem td por pm por favor

Última edição por um moderador:

tiagogranja

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2009
Gostos Recebidos
0
TA ENTRESSADO EM IPTV LIGUE-ME pode ser que ja passe ai o serviço xxxxxxxx ass tiago granja zona norte
amigo por favor tratem por pm, pois o forum é de ajuda e nao de negocio

pfeliz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Na minha zona tenho zon satélite e meo por cabo. Alguém me pode ajudar e esclarecer qual é o melhor serviço? Obrigado

esmeraldaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2009
Gostos Recebidos
0
olá
podes enviar de novo a lista das centrais iptv já abertas. A ultima já tem 1 ano...

nuno_meo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal qq assunto que seja relacionado com o serviço Meo podem m contactar para nunoipormenor****************.

Não são permitidos emails :right:
Para contactos, usem PM.

nuno_meo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Gostos Recebidos
0
se alguem me souber indicar zonas que sejam so satelite da zon agradecia. nunoipormenor*************

Não são permitidos emails :right:
Para contactos, usem PM.

adelinoslb1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2011
Gostos Recebidos
0
ola a todos eu so queria saber se o meo ataves de fibra optica funciona fora de portugal? desde ja um abraco a todos

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos eu so queria saber se o meo ataves de fibra optica funciona fora de portugal? desde ja um abraco a todos

Fora de portugal só satelite, por fibra ou por cobre, é impossivel uma vez que a PT não tem centrais fora de portugal, fora de portugal só os operadores do país em que se está.

cump. carreira