Bom dia ou boa tarde,alguem sabe como se configuram os canais.Obrigado
A aranha GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 108 Gostos Recebidos 0 Jul 4, 2013 #1 Bom dia ou boa tarde,alguem sabe como se configuram os canais.Obrigado
StoneSour GF Ouro Entrou Set 25, 2006 Mensagens 7,205 Gostos Recebidos 0 Jul 4, 2013 #2 Ora sim senhora, duvida muito bem explicada...assim vai ser complicado ser ajudado.
A aranha GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 108 Gostos Recebidos 0 Jul 4, 2013 #3 desculpem explikquei.me mal, Na dream 800 como configurar os satélites obrigado
A amaro111 GF Prata Entrou Abr 24, 2007 Mensagens 195 Gostos Recebidos 0 Jul 4, 2013 #4 boas vis a menu definições-procura de canais-definições do turner aí metes o satelite que queres fazes ok e depois fazes uma busca automatica se precisares de ajuda para meter uma lista de canais diz alguma coisa
boas vis a menu definições-procura de canais-definições do turner aí metes o satelite que queres fazes ok e depois fazes uma busca automatica se precisares de ajuda para meter uma lista de canais diz alguma coisa
G genios GF Ouro Entrou Fev 9, 2011 Mensagens 2,944 Gostos Recebidos 0 Jul 4, 2013 #5 aranha disse: desculpem explikquei.me mal, Na dream 800 como configurar os satélites obrigado Clique para expandir... Usas uma só antena ela é fixa ou rotativa ? Se é fixa usas diseq ?
aranha disse: desculpem explikquei.me mal, Na dream 800 como configurar os satélites obrigado Clique para expandir... Usas uma só antena ela é fixa ou rotativa ? Se é fixa usas diseq ?