• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocação de Mapas 940.xxxx

AlfaZeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já Alguém activou algum daqueles mapas (940.xxxx)? É que já tentei activar quer o da Ibéria quer o da Europa do Sul e não consegui, nem com o FastActivate nem com o EasyActivator 1.64. O problema estará com o meta.txt...
Tenho um Tomtom one New edition v3, mas parece-me que o problema não terá a ver com o aparelho, nem com Navcore (9.510), já que facilmente se consegue activar outros mapas, por ex. o 935xxx...
Se alguém conseguir esclarecer, agradeço.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.
Consegui activar o Ibéria 940 5963 mas com o BBS Tools. O que fiz foi editar o meta e colocá-lo na pasta do mapa depois já activou.
Fiz isto no computador depois é que transferi o mapa para o Gps.
De qualquer das formas é uma situação já descrita e bem pelo amigo @Pancadas. É só ler os Tutoriais que se percebe tudo.

Cumps
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Eu não, mas já ajudei alguns a ativarem e com o fast a nova versão.
1 abraço
 

helplp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Pancadas

Boa noite

Seria possivel facultar-me o link para acesso a mapa Ibeira 940.5963.
Desde já o meu muito obrigado pela ajuda em outras situações.

Helplp
 

andrewclever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2014
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Já Alguém activou algum daqueles mapas (940.xxxx)? É que já tentei activar quer o da Ibéria quer o da Europa do Sul e não consegui, nem com o FastActivate nem com o EasyActivator 1.64. O problema estará com o meta.txt...
Tenho um Tomtom one New edition v3, mas parece-me que o problema não terá a ver com o aparelho, nem com Navcore (9.510), já que facilmente se consegue activar outros mapas, por ex. o 935xxx...
Se alguém conseguir esclarecer, agradeço.

tambem nao consegui :(
 

helplp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Pancadas

Boa noite

Pancadas

Seria possivel facultar-me o link para acesso a mapa Ibeira 945.6174.
Desde já o meu muito obrigado pela vossa colaboração.

Helplp

Peço desculpa, mas só depois de enviar é que vi que não era feito aqui o pedido.
 
Última edição:
Topo