Portal Chamar Táxi

colocar cccam em imagem nabilo

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho uma imagem nabilo e não consigo inatalar a cccam conf, agradecia que alguem me ajudasse como colocar a cccam pois por meio do adons não consigo fazer dowload.

Se me facultarem um manual agradecia pois tenho procurado aqui e n consigo encontrar.

obg

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

1 - tens a rede correctamente configurada?

2 - que acontece quando tentas instalar cccam através dos addons? dá-te algum erro?

Cumps

Tenho uma imagem nabilo e não consigo inatalar a cccam conf, agradecia que alguem me ajudasse como colocar a cccam pois por meio do adons não consigo fazer dowload.

Se me facultarem um manual agradecia pois tenho procurado aqui e n consigo encontrar.

obg

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0

obg

acho que anda aqui no forum uma pastas salvo erro EXTRAS que se coloca na pasta ETC depois ja pode aceder atraves do ADDONS

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
quando tento ir ao adons ela n se conecta e da sempre erro de conexão, quase sempre fui buscae a net pela rede e quanto á rede ta td ok pk eu consigo entrar no DCC e entrar em fpt.

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo onde posso encontar essa pasta extra para colocar por ftp no etc