• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocar tábuas de cozinha no frigorífico é mais útil do que julga

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,580
Gostos Recebidos
809
naom_658569c679495.jpg


As tábuas que por norma usa para cortar alimentos podem ser muito úteis na organização do seu frigorífico. Segundo o 'website' Gotowanie, são uma ótima forma de ganhar espaço quando tem este equipamento bem composto.






Podia ser uma forma de neutralizar bactérias e evitar que se propaguem no material. Pode acontecer, mas aqui a dica que deixam é outra. Explicam que as tábuas podem servir como prateleiras extra no seu frigorífico.





Esta pode ser uma dica para colocar em cima os produtos que têm um prazo de validade mais curto, tudo para conseguir consumi-los rapidamente. Assim, irá conseguir diminuir o desperdício de alimentos.


É provável que consiga o mesmo efeito com pequenas prateleiras próprias, mas assim consegue usar algo que já tem em casa.

IN:NM
 
Topo