• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

colocar um logo skybox f3

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos

Queria colocar um logo está aqui no forum, desde já obrigado pelos que os colocaram.
Faço extrair o ficheiro e coloco na pen, depois vou ao menu usb e penso que deveria aparecer misticfile, ou qualquer coisa parecida e depois ok.
Mas não me aparece para descarregar o ficheiro.
Queria perguntar o que estou a fazer de errado.
Penso que já vi aqui no forum que era assim que se fazia.

Agradeço ajuda, muito obrigado.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boa tarde amigos

Queria colocar um logo está aqui no forum, desde já obrigado pelos que os colocaram.
Faço extrair o ficheiro e coloco na pen, depois vou ao menu usb e penso que deveria aparecer misticfile, ou qualquer coisa parecida e depois ok.
Mas não me aparece para descarregar o ficheiro.
Queria perguntar o que estou a fazer de errado.
Penso que já vi aqui no forum que era assim que se fazia.

Agradeço ajuda, muito obrigado.
boas amigo,, só te aparece a função misc files se na opção « modo de actualização » escolheres « misc files » obs: faz o seguinte 1º menu actualizar por usb modo de actualização vai-te aparecer arquivo de imagem (*.abs) aqui neste sitio mudas com uma das teclas laterais do comando ( teclas do som ) e aparece-te logo o dito misc files vens cá em baixo e escolhes selecionar e aparece-te aquele menu com o que tu queres enviar para a box que no teu caso é back_logo.m2v (backgroud) clicas aí depois tecla amarela do comando deixas chegar ao fim e já está lá o novo logo,,suponho que seja o do fc porto,,,lol estava a brincar,,,mexe-te faz lá isso,,diz qualquer coisa
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas amigo,, só te aparece a função misc files se na opção « modo de actualização » escolheres « misc files » obs: faz o seguinte 1º menu actualizar por usb modo de actualização vai-te aparecer arquivo de imagem (*.abs) aqui neste sitio mudas com uma das teclas laterais do comando ( teclas do som ) e aparece-te logo o dito misc files vens cá em baixo e escolhes selecionar e aparece-te aquele menu com o que tu queres enviar para a box que no teu caso é back_logo.m2v (backgroud) clicas aí depois tecla amarela do comando deixas chegar ao fim e já está lá o novo logo,,suponho que seja o do fc porto,,,lol estava a brincar,,,mexe-te faz lá isso,,diz qualquer coisa

Este Sr. não pára.....
Grande trabalho, parabéns amigo... e muito obrigado pela ajuda pois eu não tenho tido muito tempo para ajudar, mas estou atento ao teu trabalho. :36_2_51: :espi28:




Boa tarde amigos

Queria colocar um logo está aqui no forum, desde já obrigado pelos que os colocaram.
Faço extrair o ficheiro e coloco na pen, depois vou ao menu usb e penso que deveria aparecer misticfile, ou qualquer coisa parecida e depois ok.
Mas não me aparece para descarregar o ficheiro.
Queria perguntar o que estou a fazer de errado.
Penso que já vi aqui no forum que era assim que se fazia.

Agradeço ajuda, muito obrigado.
Ja agora ficas a saber que podes também adicionar muito facilmente o LOGO por aqui: http://www.gforum.tv/board/1930/530062/skybox-f3-m3-lan_tool.html
É directo sem pen, comando e problemas, de resto perfeito :6_15_221:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Este Sr. não pára.....
Grande trabalho, parabéns amigo... e muito obrigado pela ajuda pois eu não tenho tido muito tempo para ajudar, mas estou atento ao teu trabalho. :36_2_51: :espi28:





Ja agora ficas a saber que podes também adicionar muito facilmente o LOGO por aqui: http://www.gforum.tv/board/1930/530062/skybox-f3-m3-lan_tool.html
É directo sem pen, comando e problemas, de resto perfeito :6_15_221:
boas Rvanjo, em relação ao LAN_TOOL digo-te uma coisa deve ser o programa que mais bule no meu PC das duas uma ou o programa vai durar até a box dar o berro, ou então o LAN_TOOL dá um estoiro como uma castanha,,,nunca vi coisa igual,, a isto é que se chama tira mete, tira mete,,,,obrigado ao inventor, nem o ALBERT EINSTEIN..lol
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
loool
É verdade muito bom.
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
amigo bertino46

Eu tinha feito dessa forma o meu problema é que utilizando as teclas do som não me aparece misc files, só me aparece "arquivos meslcados/misturados".
Qualquer forma vou mais logo se tiver tempo, tentar com o programa que o amigo Rvanjo diz.
Depois informo.
obrigado
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
amigo bertino46

Eu tinha feito dessa forma o meu problema é que utilizando as teclas do som não me aparece misc files, só me aparece "arquivos meslcados/misturados".
Qualquer forma vou mais logo se tiver tempo, tentar com o programa que o amigo Rvanjo diz.
Depois informo.

obrigado
é isso mesmo amigo misc files é a mesma coisa arquivos meslcados/misturados só que em pt barato :msnm_com_br007-03:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
é isso mesmo amigo misc files é a mesma coisa arquivos meslcados/misturados só que em pt barato :msnm_com_br007-03:
boas amigo satrik, misc files era nos firmwares mais antigos,,agora nos firmwares mais recentes é arquivos mesclados/misturados é mais chique,,,,se estiveses á espera do misc files vinha o natal a páscoa e sº joão, e o back_logo continuava o mesmo,,,mas agora ficou mais bonito,,lol :espi28:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo satrik, misc files era nos firmwares mais antigos,,agora nos firmwares mais recentes é arquivos mesclados/misturados é mais chique,,,,se estiveses á espera do misc files vinha o natal a páscoa e sº joão, e o back_logo continuava o mesmo,,,mas agora ficou mais bonito,,lol :espi28:

:naodigas: pois é eu já tentei na minha Openbox S10 e nada de back_logo
 
Topo