• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocou filha da namorada em máquina de lavar. Só a queria "balançar"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Tanto o homem como a mulher foram detidos pela polícia francesa.

Uma mãe e o seu companheiro foram detidos pela polícia francesa depois de serem acusados de atos de tortura a uma bebé de 15 meses. O caso aconteceu numa lavandaria em Perpinhã, cidade francesa, no dia 11 de março, quando o jovem de 22 anos colocou a bebé, filha da sua namorada, dentro de uma máquina de lavar a roupa.

De seguida, com a porta da máquina aberta, começou a rodar o tambor manualmente. Depois disso a mãe terá levado a criança para as urgências, pois esta tinha o corpo com vários hematomas. Foi no hospital que os médicos suspeitaram de maus tratos e alertaram a polícia para o caso.

Dois dias depois do incidente o casal foi submetido a mais um interrogatório policial, tendo a mãe explicado o que aconteceu: o autor do crime é o seu namorado e colocou por vontade própria a criança dentro do tambor, rodando-o de seguida. Ao ver o companheiro fazer aquilo, admitiu não ter feito nada para impedi-lo, pois afirmou que este a ameaçou de morte.


Mesmo assim, o suspeito de 22 anos negou todas as acusações e referiu que simplesmente queria “balançar o bebé”, noticia o L’Indépendant. Também a mãe ficou sob custódia por não ter impedido o namorado de mal tratar a filha.

IN:NM
 
Topo