• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Com estes produtos pode recuperar o brilho interior do seu carro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6547ba35e15ed.jpg


Limpar o interior do seu carro pode parecer uma tarefa cansativa à primeira vista, mas ter produtos essenciais tornará as coisas muito mais fáceis quando se trata de polir as peças de plástico que cobrem grande parte do veículo.






É o que relata o portal 'Motor y movilidad' do diário 20Minutos, onde são apresentados o limpador e o amaciador; duas soluções que, com a ajuda de uma escova ou de um pincel, bem como de uma toalha, deixarão o carro como novo.


Antes de mais, é preciso proteger o carro do sol e do pó, dois dos maiores inimigos quando se trata de limpar bem o carro. Em seguida, identifique as áreas que necessitam de maior limpeza, aspire o interior e passe um pano húmido para remover a camada exterior de sujidade.


Uma vez terminado, pode começar por aplicar o produto de limpeza, um sabão específico para plásticos que deve ser diluído em água. A desvantagem deste produto é que também seca as superfícies onde se expande, pelo que é essencial ter à mão um amaciador para hidratar estas peças de plástico e, ao mesmo tempo, protegê-las do efeito da luz solar.


Por fim, utilize uma toalha, de preferência de microfibra, para remover estes produtos sem que os tecidos se colem ao plástico.

IN:NM
 
Topo