• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Com fim de namoro, homem corta em 2 os pertences do casal e leiloa na web

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
Um usuário de um site de vendas na Alemanha chamou atenção ao oferecer 16 objetos cortados pela metade em leilão online. Entre eles estão metade de uma cama, metade de um iPhone 5 e até metade de um carro. Em um vídeo postado no YouTube (veja abaixo), o usuário de mesmo codinome (Der Juli) explica nas legendas que se trata da "divisão de bens" após o término de 12 anos de namoro.

"Obrigado pelos 12 'lindos' anos, Laura!!!!! Você realmente fez por merecer a metade", diz em alemão o texto do vídeo, que mostra o homem usando ferramentas especiais para cortar tudo em dois. O nome do vídeo é "für laura" ("para Laura").

A gravação acaba com a mensagem "saudações ao meu sucessor" e já tem mais de 50 mil visualizações.

A lista de objetos inclui também: meio disco de vinil, meia caixa de correio, meio aparelho de DVD, meio DVD "Bullyparade", meio aparelho de telefone sem fio, meio capacete, meio sofá, meio armário, meio ursinho de pelúcia, meio aparelho de TV, meia cama e meio notebook MacBook Pro.

Os valores iniciais foram todos fixados em 1 euro. A metade do carro (aparentemente um Corsa) é o item que atingiu o maior valor nos lances até o momento: 55 euros.

[video=youtube;ZHLg_9DGbSg]https://www.youtube.com/watch?v=ZHLg_9DGbSg[/video]

_57d.jpg

_57.jpg



_57c.jpg

_57b.jpg

_57e.jpg

_57f.jpg







IN:GLOBO
 
Última edição:

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Este alemão seguiu à risca a ordem do tribunal e dividiu tudo com a ex-mulher

ng4354391.JPG




Num vídeo publicado no Youtube, homem aparece a cortar ao meio todos os objetos do casal. Terá enviado as metades - do carro, da cama, do sofá - à antiga companheira.
Tudo indica que só a casa escapou à fúria de um alemão, que decidiu seguir à risca a decisão do tribunal e dar à ex-mulher metade de todos os seus bens.



ng4354396.JPG



Num vídeo publicado esta semana no Youtube, cujo título é "Para Laura", o homem agradece à ex-mulher pelos "maravilhosos" 12 anos que passaram juntos e aparece depois a cortar a meio, com uma serra elétrica, toda a espécie de objetos que pertenciam ao casal, desde a cadeira à televisão, do telemóvel até ao próprio carro.

[video=youtube;ZHLg_9DGbSg]https://www.youtube.com/watch?v=ZHLg_9DGbSg#t=77[/video]

Terá depois enviado à antiga companheira metade dos seus bens, e está agora a vender no eBay as metades que lhe restam.
ng4354402.JPG


Se estiver à procura de meia cama, por exemplo, ou no caso inédito de precisar de metade de uma bicicleta, basta ver aqui.


dn
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
História de ex que teria cortado pertences do casal em dois era falsa
Tudo não passava de campanha de marketing de um site alemão.
Leilão trazia objetos como cama, celular e até carro cortados pela metade.


A história de um usuário de um site de vendas na Alemanha que chamou atenção ao oferecer 16 objetos cortados pela metade em um leilão online era falsa e não passava de uma campanha de marketing de um site alemão que ajuda a encontrar advogados, segundo o jornal "Suddeutsche Zeitung".

IN:GLOBO
 
Topo