Portal Chamar Táxi

comando TV não fonciona

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Olá a todos deste Forum,preciso da vossa ajuda neste problema, que é o seguinte: Tenho um TV GRUNDIG P-37-640 text CUC6300, até a pouco tempo avariou o comando do mesmo, modelo Telepilot 663, e comprei um novo equivalente, Grundig TP710/11 de qualquer forma até a presente data não consegui por a trabalhar, Agradecia a vossa ajuda porque não sei se é da tv ou docomando, desde já aguardo vossa ajuda e dicas se for possivel. OBRIGADO a TODOS.:espi28:

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas noites pessoal deste fórum
aproveito para diser aqui que tenho andado um pouco ausente derivado a problemas cá em minha casa( de saúde até ver está tudo okey)
as minhas desculpas

para o nosso amigo JAIME
o defeito provavelmente virá do tv nao está a reçeber os impulssos do telecomando
o melhor é tentar c, outro telecomando.

um abraço

luis marques

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo luis Marques vi a sua mensagem,e acho tem uma certa razão no que diz, uma vez que já fiz várias esperiencias com diversos comandos, dão o sinal conforme as instrucões do fabricante,mas nada fica memorizado. Acredito que seja algum IC do circuito que tenha problemas, só que não tenho esquema e agradecia algumas dicas se possivel. Muito OBRIGADO pela ATENÇÃO. Aguardo resposta.

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo luis Marques, e a todo pessoal do Forum mais uma vez em relação a sua dica, informo que fiz a experiencia dos comando com a camara do telemovel e este emitia o sinal, por certo que o problema esta na tv.

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Gostos Recebidos
0
comando da tv não funciona

Meus caros amigos deste forum, será que ninguem tem uma dica para me dar sobre este problema ou um esquema compativel com o modelo em questão nos varios posts apresentados?. Aguardo dicas OBRIGADO pela ATENÇÃO, CUMPs e BOM NATAL.:naodigas::naodigas:::right:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega veja o IC803 a entrada do impuços do comando cheque com Hosciloscopio se chega la o impulço no pino 3 depois veja o pino 12 do ic processador IC811.. se entrar la o sinal do impulço entao pode ter o ic avariado.. nao esqueça de ver se tem os 5V na alimentaçao do IC pre-amplificador de inf vermelhos iC 804...

cumprimentos

Remocon:right:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
Colega junto envio esquema do CUC6300.

cumprimentos

Remocon:right:

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Gostos Recebidos
0
comando da tv não funciona

:espi28:Olá a todos, é so para comunicar que podem encerrar este topico, porque avaria está resolvida. Era o fotodiodo avariado. OBRIGADO e BOM NATAL.