eu tenho um deco 1010 e carrego uma soft atualizada e nao abre o canal inxtc gostaria que me explica-se porque obrigadoBig Brother Red Button (12480V 27500) @ 28.2E ..DCW..OK
ADD ANIMAL PLANET,DISCOVERY ON ARABIC ..BISS Sementes..EUROBIRD 2 ..25,5E..11585 V...OK
RAI AFRICA...BISS..OK
MTV PRIMIERE OFFFFFF,POLSAT 00,DIGI TV 00,RAI,ORF,MEDIATECH(next) ,MULTICANAL 00,TV GLOBO 00, GLOBECAST,BISS..OKTRAX,(11895 V).....ASTRA 28.2 E..DCW..OK Telefônica TV Digital Brasil & Amazonas(61.0°W) OK
FreeX Delight (InXtc) (13.0°E & 10.0°E 12.5°W) ) Cw Semente
Free-X Delight (Inxtc Tv) 13.0°E (10853 H 27500)
Free-X Delight (Inxtc Tv) 10.0°E (11189 V 05208)
Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!
eu tenho um deco 1010 e carrego uma soft atualizada e nao abre o canal inxtc gostaria que me explica-se porque obrigado
eu tb. nao sei muito disto mas tento algo sera que dacomo me iniciei agora no hotbird ainda não estou familiarizado com estas softcams
esta é a mais completa?
abre tudo o que é possível?
Amigo Aguda-vng A Soft Nao Abre Da Pra Veres Obrigado Um AbraÇo
Amigo Aguda-vng A Cena E Quando Guardo Pede Sempre Para Reniciar E Noutra Pasta Limpa As Ks Todas
Obrigado Ja Consegui Mas So Assim
Será que com a acUmabraço tualização de hoje, voltamos a ter os TPS? Era bem bom!!! Um abraço a todos os gforianos!
Pois é amigos, TPS, já acabou à muito...
Amigo Aguda!
Sei que é boa intenção actualizar a softcam com novidades, mas eskeces de outras keys que não estão activas na tua softcam... tipo globo e outras q já encontrei, no entanto vou verficar kuais são e depois coloco a correcta.
Cumpr.:espi28:
amigo cacarvo tens que ver melhor ou então sacas-te alguma que não a minha :shy_4_02: em relação à globo vê melhor, poderá haver uma ou outra que pudesse por a trabalhar mas devido a não ter o meu motor a trabalhar só coloco na softcam material testado por mim :right:
:espi28: