Qual e o Firm que tentastes meter?
doidos GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 11, 2007 Mensagens 54 Gostos Recebidos 0 Ago 12, 2008 #26 Qual e o Firm que tentastes meter?
N niskro GF Bronze Membro Inactivo Entrou Nov 30, 2006 Mensagens 17 Gostos Recebidos 0 Ago 13, 2008 #27 Amigo doidos Agora percebi estava a tentar meter o firm 3329C mas o meu deco é 3329B. Será que existe firm desta série? Obrigado desde já.
Amigo doidos Agora percebi estava a tentar meter o firm 3329C mas o meu deco é 3329B. Será que existe firm desta série? Obrigado desde já.
O ohfsantos GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 21, 2007 Mensagens 24 Gostos Recebidos 0 Ago 13, 2008 #28 Aigo NISKRO Todos os dias saem actualizações de software para os nossos decos quer seja B ou C pelo que basta fazer uma busca e fácilmente encontrarás os firms. Cumps ohfsantos
Aigo NISKRO Todos os dias saem actualizações de software para os nossos decos quer seja B ou C pelo que basta fazer uma busca e fácilmente encontrarás os firms. Cumps ohfsantos
O ohfsantos GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 21, 2007 Mensagens 24 Gostos Recebidos 0 Ago 13, 2008 #29 Amigo NISKRO Todos os dias saem actualizações de software para os nossos decos quer seja B ou C pelo que basta fazer uma busca e fácilmente encontrarás os firms. Cumps ohfsantos
Amigo NISKRO Todos os dias saem actualizações de software para os nossos decos quer seja B ou C pelo que basta fazer uma busca e fácilmente encontrarás os firms. Cumps ohfsantos
X xoat GF Bronze Entrou Jul 27, 2008 Mensagens 10 Gostos Recebidos 0 Out 18, 2008 #30 amigos tenho um FTE s202 e nao consigo por os firmware ou soft peso que me ajudem? obrigado
X xoat GF Bronze Entrou Jul 27, 2008 Mensagens 10 Gostos Recebidos 0 Out 18, 2008 #31 ola de novo eu ja fix o downl do firmware e nao consigui extrair o arquivos anexados .porque?
X xoat GF Bronze Entrou Jul 27, 2008 Mensagens 10 Gostos Recebidos 0 Out 18, 2008 #32 qual e o programas extrai o frimware
snowboard GF Prata Membro Inactivo Entrou Fev 13, 2008 Mensagens 463 Gostos Recebidos 0 Out 19, 2008 #33 Boas amigo se tiveres o winrar extrai o firm para o ambiente de trabalho depois com este loader manda o firm para o deco um abraço snow.... p.s:qualquer coisa diz....
Boas amigo se tiveres o winrar extrai o firm para o ambiente de trabalho depois com este loader manda o firm para o deco um abraço snow.... p.s:qualquer coisa diz....
T tuga sat GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 21, 2008 Mensagens 12 Gostos Recebidos 0 Out 19, 2008 #34 xoat disse: qual e o programas extrai o frimware Clique para expandir... aqui tens a pagina para fazeres o download do winrar _http://baixaki.ig.com.br/download/winrar.htm
xoat disse: qual e o programas extrai o frimware Clique para expandir... aqui tens a pagina para fazeres o download do winrar _http://baixaki.ig.com.br/download/winrar.htm
T tuga sat GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 21, 2008 Mensagens 12 Gostos Recebidos 0 Out 19, 2008 #35 xoat disse: amigos tenho um FTE s202 e nao consigo por os firmware ou soft peso que me ajudem? obrigado Clique para expandir... aqui tens tudo para o max e tambem o que procuras, manuais!!! _http://www.sendspace.com/file/sbnnl0 by: vespa150
xoat disse: amigos tenho um FTE s202 e nao consigo por os firmware ou soft peso que me ajudem? obrigado Clique para expandir... aqui tens tudo para o max e tambem o que procuras, manuais!!! _http://www.sendspace.com/file/sbnnl0 by: vespa150
J jcl50 GF Bronze Entrou Fev 10, 2008 Mensagens 25 Gostos Recebidos 0 Jan 30, 2014 #36 amigo tenho o meu fte max s202 em on e não sai dai ao carregar o ultimo firmware deu erro iiiiiiiie nunca mais saiu do on alguem que me aude ou que me arranje um programa a dizer que faz falta e como se faz vos agradecia muito cumprimentos
amigo tenho o meu fte max s202 em on e não sai dai ao carregar o ultimo firmware deu erro iiiiiiiie nunca mais saiu do on alguem que me aude ou que me arranje um programa a dizer que faz falta e como se faz vos agradecia muito cumprimentos