Portal Chamar Táxi

Comentarios aos exames de caçador

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
To mesmo a ver que ainda nao e este anoque caço as rolas...

Saudaçoes cinegeticas

Viva
Ainda estás atempo de caçar ás rolas, porque foste na primeira fase, os que vão agora na segunda fase estão mais atrasados.

cumps

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, fui ontem a exame e passei com 2 erradas, quero desde já agradecer a todos os elememtos do forum pois sem a vossa ajuda secalhar as coisas teriam corrido mal.

Obrigado a todos e um grande abraço.

Só duas preguntas:

Qundo podemos pedir a carta de caçador?

Será só depois do exame feito na PSP?

Viva
è depois de estar tudo aprovado que te dão o papel amarelo, para tratares da papelada.

cumps

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva
Amigos, para quem esta Há espera das provas práticas não estejam acomodados á espera, prati-quem com as armas, principalmente as operaçoes de segurança e estudem todos os calibres de cartuchos. Façam simulações de tiro e no momento de disparar imaginem que aparece alguem pela frente, evitem o acidente. Treinem o encare á cara, o percurso a caçar com a espingarda para cima em segurança, atravessar valas e vedações e depois de passarem verificar o cano se está obstruido, façam disso o habito.
Lei-ão o codigo do caçador, que tambem ajuda.

Lembren-se que voces e a arma são um só, já tiveram conhecimento que muita gente vai a exame e só estuda de vespera depois? Depois vem chumbo e raposas, alguns tanbem vão á pratica e nunca pegaram numa arma.

Não sei se sou chato mas os incentivos são de boamente. Mais uma vez os campeões trabalham até doer.

boa sorte

cumps

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Sigam as recomendações do moderador stieve108. Não esquecer que quanto mais vezes fizermos disso uma rotina, tanto melhor será a capacidade e experiência para irem a exame. Os automatismos devem estar todos no máximo.

:espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Sérgio2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela ajuda que me deram aqui no forum no dia 7 passei no exame com duas respostas erradas agora venha a pratica! mais uma vez muito obrigado a todos.

Quando começar mos a pratica vamos descrever aqui para nos ajudarmos uns aos outros.

Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela ajuda que me deram aqui no forum no dia 7 passei no exame com duas respostas erradas agora venha a pratica! mais uma vez muito obrigado a todos.

Quando começar mos a pratica vamos descrever aqui para nos ajudarmos uns aos outros.

Claro amigo, devemos ajudar-nos uns aos outros, a ideia é essa.

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
E mesmo esse o objectivo ajudarmo nos todos para ver se todos nos passamos...:36_2_51:
Ja alguem recebeu carta da psp?
Cumps:espi28:

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva
Emquante não se sabe o que vai sair, tenham em atentenção as provas praticas feiras até aqui, e estudem o capitulo IX do manual da pagina 91 á 118 e pratiquem muito esse capitulo é o agora o mais interessante.
Principalmentes as regras de segurança é onde eles vão apertar mais.

cumps

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Para quem não sabe a que se refere o moderador stieve108, vejam os anexos.

:left:

Última edição:

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado.
Nao deve ser muito diferente das provas praticas realizadas anteriormente...

Cumps

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Já alguém contactou o Núcleo de Armas e Explosivos da Direcção Nacional da PSP?

É que eu tenho conta no próprio fórum da PSP e foi o que me disseram lá.. Tou mesmo a ver que me vão chamar para fazer o teste numa má altura...

Em relação a praticar com as armas, posso dizer que provavelmente sei mais de armas do que o agente da PSP que nos vai ensinar... Enfim, já devo ter caçado mais vezes que ele...

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

É que eu tenho conta no próprio fórum da PSP e foi o que me disseram lá.. Tou mesmo a ver que me vão chamar para fazer o teste numa má altura...

Em relação a praticar com as armas, posso dizer que provavelmente sei mais de armas do que o agente da PSP que nos vai ensinar... Enfim, já devo ter caçado mais vezes que ele...

Então propõe-te para instrutor.

:Espi06::Espi06:

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0

O que e que te disseram mesmo??? Pra quando sao as chamadas???
Cumps

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
O que e que te disseram mesmo??? Pra quando sao as chamadas???
Cumps

Disseram-me para contactar o Núcleo de Armas e Explosivos da Direcção Nacional da PSP... Nem os próprios agentes da PSP sabem responder... Enfim, isto sim é uma verdadeira tristeza..

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Disseram-me para contactar o Núcleo de Armas e Explosivos da Direcção Nacional da PSP... Nem os próprios agentes da PSP sabem responder... Enfim, isto sim é uma verdadeira tristeza..

So mesmo em portugal..
Ja agora sabes o numero? se souberes peço te que mo des pa ver se ligo tambem...

Cumps obrigado

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
So mesmo em portugal..
Ja agora sabes o numero? se souberes peço te que mo des pa ver se ligo tambem...

Cumps obrigado

Já sabes qual é o número do telefone do NAE da Direcção Nacional da PSP? Caso necessites, diz-me que eu vou saber qual é e mando por PM.

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Nao ainda n sei... Manda me entao sff....

Cumps e obrigado