Não consigo abrir uma porta com este router. Alguém me pode ajudar??????:shy_4_02:
gatopreto GF Ouro Entrou Set 24, 2006 Mensagens 537 Gostos Recebidos 1 Fev 10, 2013 #1 Não consigo abrir uma porta com este router. Alguém me pode ajudar??????:shy_4_02:
A avense GForum VIP Entrou Set 24, 2006 Mensagens 12,425 Gostos Recebidos 252 Fev 10, 2013 #2 gatopreto disse: Não consigo abrir uma porta com este router. Alguém me pode ajudar??????:shy_4_02: Clique para expandir... do lado esquerdo vais a: nat colocas o ip a seguir os protocolos(tcp/udp) dps em lan port e public port colocas a porta desejada colocas o visto em enable e clicas em add e tá feito Port Forwarding BitComet on the SMC WBR14-G2 - PortForward.com
gatopreto disse: Não consigo abrir uma porta com este router. Alguém me pode ajudar??????:shy_4_02: Clique para expandir... do lado esquerdo vais a: nat colocas o ip a seguir os protocolos(tcp/udp) dps em lan port e public port colocas a porta desejada colocas o visto em enable e clicas em add e tá feito Port Forwarding BitComet on the SMC WBR14-G2 - PortForward.com