• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar Ndrive G400?

marzapio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
AH ok!
Feito. Alguém me pode ajudar?
Estou a dar em louco!
 

Imsi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas,
eu também tenho um gps ndrive g400 com cartão, da via verde mas não tenho qualquer tipo de mapa
sera que poderiam facultar-me sff
agradeço desde já pela atençao
 

NunoMMRamos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
jackdani, podes partilhar como conseguiste? Precisava atualizar o meu também. Obrigado.
 

joaogante

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia!

Tal como muitos utilizadores para trás neste tópico, também possuo um Ndrive G400, com shell version 2.0. Tentei em primeiro lugar atualizá-lo com todo o software original e legal da Ndrive, mas neste momento para utilizar a função dos mapas preciso de inserir o número de série do aparelho, que não sei qual é.

De qualquer das maneiras, o que realmente me interessava seria atualizar o G400 com mapas mais recentes (algo tipo 2013, se possível). Será que me podiam ajudar? (Tenho a possibilidade de usar cartão de memória, mas preferia não o fazer) ;)

Cumprimentos,
João Gante
 

PiresP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!

Eu também gostaria de actualizar o meu NDrive G400 com mapas mais recentes. A versão também é a Shell Version 2.0. Será que me podem ajudar?

Cumprimentos

Diogo Pires
 

PiresP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!

Eu também gostaria de actualizar o meu NDrive G400 com mapas mais recentes. A versão é a Shell Version 2.0. Será que me pode ajudar?

Cumprimentos

Diogo Pires
 

Rachmaninov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Também gostava de actualizar o meu g400. Já o tentei fazer algumas vezes através das aplicações disponibilizadas pela ndrive, mas até hoje não tive qualquer sucesso. Se alguém me conseguir ajudar, agradeço!

Cumprimentos
 

rogoli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não sei se estou a fazer certo, mas será que alguém pode ajudar-me a atualizar um gps Ndrive G400? Por favor, é urgente. Obrigada
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Urgente!!! Registo 2009 pouca ou nenhuma partiçipaçao . Acho que esta tudo dito.
 

rogoli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Se não podem ajudar, não ajudem, mas pelos menos evitem comentários que rebaixem quem está a precisar, como eu neste caso. Se tenho pouca participação, deve ao facto de não poder ajudar quem está a precisar. Se tive conhecimntos por ai além, de certeza que não estaria aqui a pedir ajuda de certeza. Obrigada
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu não rebaixei ninguém, só e pena e que se lembram do fórum quando precisam, ou o que escrevi e mentira!!
E que se infelizmente só 2 ou 3 membros e que ainda vão ajudando quem precisa.
E que infelizmente a solidariedade do português e assim, depois de servido os outros que se desenrasquem.
Também nem sequer colocou o software e mapas que isso tem neste momento, nem sequer disse se isso esta a funcionar no interior do GPS ou em cartão sd.
Muita falta de dados para quem precisava de ser ajudado (urgentemente).

O fórum e muito vasto em diversos temas, uma pequena contribuição a comentar alguns dos tópicos colocados acho que não custa nada.
Mas pronto, se acha que não tem conhecimentos de nada que possa ser útil ao fórum, só posso desejar boa sorte com a resolução do problema.
 

BigMacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, desde já muito obrigado por me aceitarem no forum. Espero aprender e poder contribuir como é óbvio.
Em 2008, tal como muita gente, comprei um NDrive G400 através da Via-Verde.
Para ser sincero nunca lhe dei muito uso pois aquilo nunca funcionou muito bem, ou então eu é que não percebo nada ( o que em parte também é verdade ).
Ora bem, um dia destes precisei de viajar para um local que não conhecia e lembrei-me que eu tinha um GPS, ainda que sem muito uso.
Andei à procura dos cabos ( uma trabalheira porque já nem me lembrava onde os tinha metido ) e depois de muito procurar lá os encontrei. Liguei aquilo no PC a pensar que seria fácil fazer uma actualização, uma vez que nunca tinha sido actualizado, e das poucas vezes que o usei mais valia não o ter feito.
Rapidamente percebi que actualizar a maquintea através do site da NDrive era para esquecer.
Ora bem, o que eu queria aqui perguntar era se havia alguem com uma ideia do que poderei fazer para actualizar o raio do GPS.
É um NDrive G400 versão 2.0

Uma vez que entretanto vou ter de voltar a fazer mais viagens por razões profissionais dava jeito ter aquilo actualizado.

Desde já obrigado por qualquer tipo de ajuda.
 

Rachmaninov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, desde já...

Sim, actualizar o G400 pelo site da NDrive é missão impossível. Eu explicava-te como actualizei o meu, mas não tenho posts suficientes para te enviar PMs, e acho que não posso postar links aqui.
 

allisdog

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa trade sera que me podes ajudar enviando para mim a mesma coisa que envias te para o usario jackdani por causa da atualizacao do ndrive g400 com os novos mapas. obrigado
 

rodasdevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou com a mesma situação.
Precisava de actualizar o meu GPS NDrive G400. Alguem me pode ajudar?

Abraços,
 

rodasdevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ndrive G400

Boas,

Estou com a mesma situação.
Precisava de actualizar o meu GPS NDrive G400. Alguem me pode ajudar?

Abraços,
 

Centturion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola ! alguem por gentileza pode postar aqui o backup do g400, quero voltar pra versão original, pois atualizei pela ***** do site e ferrou tudo, fico no aguardo
 

rodasdevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Centturion,

Em que site arranjaste a actualização para o NDrive G400?

Obrigado,
rodasdevil
 
Topo