Portal Chamar Táxi

Como actualizar

henrique83

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Gostos Recebidos
0
alguem me pode enviar os links para fazer a actualização do garmin nuvi 200 , mapa iberico ?

ou então dar um explicação como actualizar

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
alguem me pode enviar os links para fazer a actualização do garmin nuvi 200 , mapa iberico ?

ou então dar um explicação como actualizar

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Di_14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá,
o meu nome e Diana,
acabei de me registar e aceitar as condições.

Tenho um Garmin Nuvi 2250 com o mapa "CN Europe NTU 2012.30 ALL".

Fiz download do Garmin Express onde atualizei o firmware, mas gostaria de actualizar os mapas, podem ajudar-me?

(Vi o link Garmin City Navigator Europa mais Iberia NT 2013.40 IMG UNLOCKED, mas não pude enviar PM por ser nova no site).

Obrigada

Diana

joaonobre123

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2012
Gostos Recebidos
0
boa noite não consigo fazer download pede para instalar o Ilivid copio o link mas não consigo que começe a descarregar. mapa para nuvi 250

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Descarrega isso com 1 de estes 2 programas, jdownloader ou mipony, ambos são gratuitos.
E no sitio para download , tem o manual como se descarrega com esses programas.

joaonobre123

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2012
Gostos Recebidos
0
boas apos umas horas de download acabei de sacar os mapas CNE_13.41_1.98GB para nuvi 250 mas tenho um problema é muito grande para poder por no cartão porque pelo que li só dá 2gb e formatado fat 32 ficou com 1.83 gb e tirei o mapa antigo do gps e mesmo assim não cabe que posso fazer para resolver.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Tens que colocar em 1 cartao de 4GB e assim funciona perfeitamente ,o ficheiro do mapa e que não pode ter mais de 2GB

joaonobre123

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2012
Gostos Recebidos
0
ok depois vou arranjar de 4gb depois conto como correu.abraço

Última edição:

vvalk3ng

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Tenho um garmin nuvi 1440 com o mapa "CN EUROPE NT 2012.30 [1] WESTERN EUROPE
gostaria que me indicassem um link, ou links, que indicassem como proceder para atualizar os mapas do meu gps.
cumps.

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho um Garmin Nuvi 200, gostaria se possível que me enviassem o link para fazer o download do mapa ibérico mais recente.

Obrigado

Cumprimentos

tinana16

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho um Garmin Nuvi 200, gostaria se possível que me enviassem o link para fazer o download do mapa ibérico mais recente.

Obrigado

Cumprimentos

Olá a todos! Sou nova por aqui! Também adquiri ontem um Gamin Nuvi 200 usado e queria obter um mapa mais recente,visto que o que tem nem a rua de minha casa tem! :S
Não tenho cabo para ligar ao pc, não é preciso? Basta ter um cartão SD 4G?
Agradeço se me puderem explicar como devo fazer, Já andei a ler os tópicos mas ainda não percebi bem :s
Obrigada a todos!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Antes de tudo deverias fazer a apresentação no fórum, ler e assinar as regras.

Código:
Sim podes colocar no cartão, podes colocar 1 cartão de 4 gb, mas isso só aceita o ficheiro do mapa ate 2 gb. Nao podes colocar o mapa europa pois ultrapassa isso.
Para se ter o mapa europa completo nesses gps mais antigos, tem de se colocar metade do mapa dentro do gps, e a outra metade no cartão
Basta formatar o cartao em FAT 32 criar uma pasta com o noe Garmin e colocar o ficheiro do mapa com o nome gmapsupp dentro.
Depois e ir no menu do gps em ferramentas, mapa, info mapa.
Tirar o assinalado do mapa antigo e colocar o novo nada mais simples de fazer.

Última edição:

dev669

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2014
Gostos Recebidos
0
garmin nuve 760

obg, já está, mas faltam algumas estradas na mesma, por exemplo na A29 de Estarreja a Albergaria-a-Velha

boa noite a todos gostaria de saber se alguém me pode ajudar com o meu garmin nuve 760 pois eu quando o ligo diz-me (system software missing)e não passa dai e nem o PC o reconhece que devo fazer

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Boas.
1º Apresentação;
2º Ler concordar e assinar as regras.
Feito isso:
Experimentou ligá-lo ao garmin express? e actualizar o software?
Aqui?hxxp://www8.garmin.com/support/collection.jsp?product=010-00657-10 ou aqui?:hxxp://software.garmin.com/pt-BR/express.html
Cumps

dev669

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2014
Gostos Recebidos
0
já fiz a apresentação e já tentei ligá-lo ao garmin express mas não da nada

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens que explicar melhor.. se calhar não te detecta o GPS... se for isso experimenta liga-lo noutra porta USB.