amigos precisava de ajuda urgente.com o dreamup flashei tudo e agora na tv nao da imagem.ja tentei enviar imagens e a meio da erro e nao envia.so queria ver o hotbird e o astra com algumas flores.alguem me ajuda?tenho o dreamboxedit
amigos precisava de ajuda urgente.com o dreamup flashei tudo e agora na tv nao da imagem.ja tentei enviar imagens e a meio da erro e nao envia.so queria ver o hotbird e o astra com algumas flores.alguem me ajuda?tenho o dreamboxedit
primeiro tinha the gemini project.. depois de flashar tudo ja tentei tres imagens e quase a meio da erro...o gemini e o nabilo
Olha eu meti esta (xxx.2shared.com/complete/zs0qtLQu/Gemini_470_DM500s_NO-bomb.html) na minha e parece funcionar, o unico problema que tenho é no router, uma vez que só tenho uma porta ethernet livre e essa está a ser utilizada remotamente (10.232.128.1) julgo pelo operador!
A box é clone ou original?
Que dreamup estas a usar?
Será que tens jardim para ver flores.
porrra o povo aqui so quer ser ajudado....................................................................................agora ajudar alguem....NÉPIA