Portal Chamar Táxi

Como dar vida á dm500s

pxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2012
Gostos Recebidos
0
amigos precisava de ajuda urgente.com o dreamup flashei tudo e agora na tv nao da imagem.ja tentei enviar imagens e a meio da erro e nao envia.so queria ver o hotbird e o astra com algumas flores.alguem me ajuda?tenho o dreamboxedit

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
amigos precisava de ajuda urgente.com o dreamup flashei tudo e agora na tv nao da imagem.ja tentei enviar imagens e a meio da erro e nao envia.so queria ver o hotbird e o astra com algumas flores.alguem me ajuda?tenho o dreamboxedit

A box é clone ou original?
Que dreamup estas a usar?
Será que tens jardim para ver flores.

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
130
Amigo qual o dreamup que utilizas? Eu sempre usei este DreamUP_1_3_3_3 e nunca tive problemas, mas em todo caso podes tentar o cabo RS 323 o famoso cabo de 9 pines! Quanto ao dreamboxedit que dizes ter, esse serve é para enviar lista de canais

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenta meter uma imagem backup feito por algum membro da casa a ver se pega!

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Tou com o mesmo problema, fiz um hard reset no menino e mesmo assim não consigo fazer nada dele, apesar de funcionar... Ligo-o à net e quando o ligo aparece-me um ip n sei de onde! Uma ajuda era bem vinda...

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
metam o IP manual... facil

pxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2012
Gostos Recebidos
0
o dream up é 1.3.3.7.... a box é original.. so consigo ligar com o rs 232..nunca tive box nenhuma igual a esta.flashei tudo e agora a ligar á tv nao da nada..tudo escuro.k backup utilizar?

pxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2012
Gostos Recebidos
0
primeiro tinha the gemini project.. depois de flashar tudo ja tentei tres imagens e quase a meio da erro...o gemini e o nabilo

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
primeiro tinha the gemini project.. depois de flashar tudo ja tentei tres imagens e quase a meio da erro...o gemini e o nabilo

Olha eu meti esta (xxx.2shared.com/complete/zs0qtLQu/Gemini_470_DM500s_NO-bomb.html) na minha e parece funcionar, o unico problema que tenho é no router, uma vez que só tenho uma porta ethernet livre e essa está a ser utilizada remotamente (10.232.128.1) julgo pelo operador!

pxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Olha eu meti esta (xxx.2shared.com/complete/zs0qtLQu/Gemini_470_DM500s_NO-bomb.html) na minha e parece funcionar, o unico problema que tenho é no router, uma vez que só tenho uma porta ethernet livre e essa está a ser utilizada remotamente (10.232.128.1) julgo pelo operador!

eu queria so por flores no hotbird astra 19 e 28..quando envio uma imagem da ``encontrou um nao valido jffs2 na imagem, flash-erase nao suportado`` mas envia na mesma a imagem pra box. queria keys pra por algumas flores.. ate a rtpi aparece codificada. que imagem sugeres e keys?

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não percebo muito, mas chaves publicas só se a emissão for codificada em BISS, tb já perguntei mas ng ajudou... A imagem sinceramente tem de ser uma que suporte a inserção dessas chaves, tens tb de ter software para isso, para colocar lá as chaves, julgo ser assim pela pesquisa feita até aqui, não posso dar certezas pq ainda n experimentei!

pxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2012
Gostos Recebidos
0
dreamup

A box é clone ou original?
Que dreamup estas a usar?
Será que tens jardim para ver flores.

a box é original..agora uso o dreamup 1-3-3-3 e consigo enviar imagens mas antes de enviar da a mens: ENCONTROU UM NAO VALIDO JFFS2 NA IMAGEM,FLASH-ERASE NAO SUPORTADO. so queria flores pro hotbird astra 19 e 28...de que preciso pra ter jardim? ate a rtpi da codificada

pxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2012
Gostos Recebidos
0
porrra o povo aqui so quer ser ajudado....................................................................................agora ajudar alguem....NÉPIA

pxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2012
Gostos Recebidos
0
ja que nao faço nada da box alguem a quer comprar?

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
porrra o povo aqui so quer ser ajudado....................................................................................agora ajudar alguem....NÉPIA

amigo basta olhar para o teu exemplo ,registado desde Março 2012 e tens agora 10 posts, 7 deles neste tópico.

qual a ajuda que já deste nesta casa para falares dessa forma?