gostaria de saber como posso enviar as keys com este programa... ele nunca começa o envio.. obrigado
M mtmais GF Prata Entrou Out 19, 2006 Mensagens 112 Gostos Recebidos 0 Abr 21, 2007 #1 gostaria de saber como posso enviar as keys com este programa... ele nunca começa o envio.. obrigado
sirius GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 698 Gostos Recebidos 0 Abr 21, 2007 #2 Boas, Não sei se vou dizer uma grande asneira, mas tenho impressão que para meter keys (softcams) em Edisions o soft adequado é o Caslink. Pelo menos é o que sempre tenho usado para esse fim... Cumps.
Boas, Não sei se vou dizer uma grande asneira, mas tenho impressão que para meter keys (softcams) em Edisions o soft adequado é o Caslink. Pelo menos é o que sempre tenho usado para esse fim... Cumps.
edtronica GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 47 Gostos Recebidos 0 Abr 21, 2007 #3 Boas pessoal Concordo com o nosso amigo sirus, para enviar as keys usamos o caslink. Por vezes com o caslink temos de meter duas vezes as chaves e fazer um reboot à box. Mas coisa simples. Não vale a pena complicar o que é simples de fazer com o caslink........ Um abraço Ed
Boas pessoal Concordo com o nosso amigo sirus, para enviar as keys usamos o caslink. Por vezes com o caslink temos de meter duas vezes as chaves e fazer um reboot à box. Mas coisa simples. Não vale a pena complicar o que é simples de fazer com o caslink........ Um abraço Ed
M mtmais GF Prata Entrou Out 19, 2006 Mensagens 112 Gostos Recebidos 0 Abr 21, 2007 #4 mas eu uso esse caslink,queria era saber se o outro era melhor ja q este tem dado uns problemas,, como esta na secçao de softwares pensei q dava... obrigado na msm pessoal
mas eu uso esse caslink,queria era saber se o outro era melhor ja q este tem dado uns problemas,, como esta na secçao de softwares pensei q dava... obrigado na msm pessoal
B batistabomb GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 4,363 Gostos Recebidos 0 Abr 21, 2007 #5 boas eu uso o caslink, o gasolinebak parece-me ser para o 2500 abraço
lastuf GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 423 Gostos Recebidos 0 Abr 21, 2007 #6 falo p mim,o caslink 1.15r nao dà quaisquer erros.no inicio é 1 pouco confuso,mas uma vez percebido,é do xclente. cumps
falo p mim,o caslink 1.15r nao dà quaisquer erros.no inicio é 1 pouco confuso,mas uma vez percebido,é do xclente. cumps
mtraca GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 383 Gostos Recebidos 0 Abr 22, 2007 #7 Amigo o gasoline é exclusivo para o 2500 por isso não dá para outros decos ok 1 abraço :6_15_221:
Ð Ðücky™ GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 1,661 Gostos Recebidos 0 Abr 22, 2007 #8 Bem parece que ja foi respondido em cima mas mais uma vez o gasoline é apenas para o Edision 2500, com esse programa não consegues enviar as keys para outros modelos ja que o formato é diferente para o resto dos modelos Edision o programa correcto para enviar as keys é o CasLink como esta tudo dito vou dar o tópico como... Encerrado Cumps Ducky
Bem parece que ja foi respondido em cima mas mais uma vez o gasoline é apenas para o Edision 2500, com esse programa não consegues enviar as keys para outros modelos ja que o formato é diferente para o resto dos modelos Edision o programa correcto para enviar as keys é o CasLink como esta tudo dito vou dar o tópico como... Encerrado Cumps Ducky