• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como escolher as músicas do seu casamento

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
É essencial escolher um bom grupo musical ou um DJ animado para o seu casamento, para que a pista não fique vazia. No momento de escolher um profissional, é necessário que haja sintonia e que tenha presente o tipo de músicas que mais gosta, para que no final não haja surpresas. Leia as nossas dicas.

Como escolher as músicas do seu casamento

*1-A maior parte dos casamentos caracterizam-se por ter muitos convidados, razão pela qual é necessário que a música reflicta todos os gostos para que ninguém se sinta de fora da festa.
*2-Os casamentos caracterizam-se por ter convidados de várias gerações, pelo que não pode deixar que apenas se oiça música nova e actual. Desta forma, todos participaram no baile da sua festa.
*3-Um dos momentos mais divertidos é quando se tocam musicas de determinadas épocas e momentos da relação, em que tanto os noivos como os amigos saltam para a pista sem parar. Obviamente que esse tipo de músicas não podem faltar.
*4-A escolha da primeira música depois da abertura do baile é muito importante, pois quanto mais universal for, mais pessoas se levantam para dançar e abrir com força o baile.
* 5-É essencial que distribuam uma lista com as musicas que mais gostam e entreguem ao Dj, assim como as musicas que não querem. Aproveitem e digam que musica tocar nos momentos mais importantes.
* 6-É importante combinar vários estilos de musica e colocar a mais comercial logo no início, para que as pessoas se animem e vão para a pista.
* 7-Lembre-se que há determinado tipo de música que embora possa não ouvir regularmente, é essencial para algumas pessoas: salsas, tropicais, brasileiras, espanholadas, mexicanas, etc.
* 8-Quando anoitece, é mais provável que os convidados mais velhos se comecem a ir embora. É a altura ideal para colocar musica mais alternativa e com mais energia.


"A musica emociona, diverte e cria uma atmosfera especial”.



In:casamentoclick
 
Topo