• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como estamos de TPS ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas amigos bem sei que estamos sem autorrol para TPS, mas como estive um pouco para fora gostaria de saber o ponto de situação ? Será que podem ser actualizadas diariamente sem o dito autorrol. Bem um abraço e um bom carnaval.
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
tb eu gostava de saber mais noticiais sobre os tps ,já se passou alguns dias e nada!!! calma não é!!1
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas amigos bem sei que estamos sem autorrol para TPS, mas como estive um pouco para fora gostaria de saber o ponto de situação ? Será que podem ser actualizadas diariamente sem o dito autorrol. Bem um abraço e um bom carnaval.

O ideal era haver actualização de firm (já houve , mas apenas pra modelos novos (QMAX), os restantes não houve, por isso existe soluções, no entanto para ser manualmente,, era como antigamente que havia keis diariamente, no entanto julgo ainda não ser possivel, mas vou investigar....

Cumpr
 

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Ja se encontram novos firms para todos os modelos no sitio do costume......
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido, pois encontra-se novos firms a rolar TPIS...

Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo