• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como fazer um requerimento passo a passo

Miles Fox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá e Boas a todos
Espero que me possam ajudar pois so tenho 30 dias para mandar um requerimento.

Bem passo a explicar um pouco
do que s passo d meu passado,e d agora d presente:

Ouve um individuo que me roubou o telemovel e eu passei me
e fiz justiça,foi o maior erro da minha vida :S

Bem tinha esse processo que no qual ja esta tratado felizmente e tive d esperar 5 anos d vida,por causa d registo criminal para ficar limpo ...

agora que falta cerca d dois meses para acabar,cometi outro erro e cai em tentaçao ..
tava a trabalhar cm estafeta mas d ciclomotor e ouve um dia que tinha d me despachar td a pensar n trabalho e pego numa 125,o que para o kual nao tinha carta :S
bem aconteceu o pior despistei me por causa d oleo e cai sozinho apareçe a poliçia e pimba ja estas tramado

o caso e o seguinte :tendo no 1 processo que ja tinha tido,ter ficado na base d dados para efeitos d trabalho n registo criminal,eles neste julgamento tiveram isso em conta e correu pelo pior,levei mais esta agravante em cima e temo que ja nao consiga nunca mais ficar cm o meu registo criminal limpo :SSSS

sei que posso mandar um requerimento a pedir para efeitos d trabalho que ponderem,mas neste ultimo a advogada vai tratar disso
agora ela disse me para tratar tbm de mandar um para o outro processo antigo para serem tds avaliados axo eu...

bem é me complicado visto que é brucracias a mais
sei que errei mas ja paguei por isso e admito este ultimo foi outro erro a pensar n trabalho visto que alguns patroes nao dao valor,mas o juiz nao quis saber disso.nem foi saber o porke do antigo processo,nem o leu,so que fui condenado nao leu mais d certeza...nem quis saber os motivos,o k axo mal as x as pessoas erram na vida mas nao tem que pagar para o resto d vida por causa disso...
agora se me for negado o pedido para efeitos d trabalho
no registo criminal,vou ficar para o resto da minha vida cm ele manchado
ate parece que matei alguem :((

por favor se nao me expliquei bem digam ,e algum feedback
cm fazer um bom requerimento please
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Para trabalhar não é preciso o registo criminal rapaz. :espi28:
 
Topo