• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como partilhar cartão local NOZ

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Boas,

Sou novo nisto e ainda há coisas que não sei bem como funcionam.
Tenho um cartão local noz, e queria partilha-lo.
Quais são os passos necessários para o fazer?
A minha box é uma DM800HD clone.

Qualquer ajuda seria bem vinda.

Obrigado
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boas,

Sou novo nisto e ainda há coisas que não sei bem como funcionam.
Tenho um cartão local noz, e queria partilha-lo.
Quais são os passos necessários para o fazer?
A minha box é uma DM800HD clone.

Qualquer ajuda seria bem vinda.

Obrigado

Já há imensos tópicos com a mesma coisa, é uma questão de procurar. Para poderes partilhar esse card terás que saber os dados do card ou da box que são os mesmos. Ou seja, a bk (boxkey) e RSA. Sem estes dados não consegues meter em lado nenhum á excepção da box original da zon. Sacar os dados não é para qualquer um, e os poucos que sabem fazer isso andam muitos escondidos. Eu por exemplo, não conheço ninguém, e o que ouvi falar, que era um polaco, foi preso por fazer isso. Como vês não é fácil.

Se tiveres os dados ai sim podes meter e com as configurações correctas ficas a partilhar.

cumps
 

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Estou a ver então que não vai ser fácil. No entanto vou continuar a investigar a se consigo alguma coisa.
Mas as tuas dicas já ajudaram. Não sabia o que era necessário fazer. Agora já tenho uma ideia.
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo Jafo,
tenho o mesmo problema que tu.
ja conseguiste saber os dados do teu card? se sim como o fizes-te?
Abraço
 

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Boas,

Ainda não consegui saber os dados :(
 
Topo