• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como partilhar meu card local em hop0

anjo_fenix

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigos sou um iniciante e gostaria de saber como posso partilhar o meu card em hop 0 com um amigo

o meu receptor e uma dreambox clone

a imagem e enigma 2

e tenho cccam 2.0.1

gostaria de saber se e possivel e como?

cump.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
basta teres o card na box k já ficas a partilhar.............
 

anjo_fenix

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
isso eu sei

gostaria era que o meu colega que recebe a linha traves de mim tb ficasse com ele em hop0
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
isso eu sei

gostaria era que o meu colega que recebe a linha traves de mim tb ficasse com ele em hop0
isso nao é bem assim o teu colega fica é com Hop1 agora em Hop0 nao dá e em Hop1 já é bem bom
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ainda não entendi bem para que queres que ele recebe isso em host 0 , se realmente tens um card teu real ao lhe dares o teu card por exemplo em cccam vai abrir em host 1 que a rapidez é praticamente igual ao host0 ,
só se for por uma questão de (vaidade) ao abrir um canal do teu card e aparecer host0-
Agora já te deram aqui soluções se realmente isso é tão importante tens a tal linha N ou L em newcamd ,mas sinceramente é algo que nunca aconselho a dar já que estas a dar total autonomia do teu card e mais não digo,mas cada um é que sabe.
 

anjo_fenix

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0