• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como partilhar meu card local em hop0

anjo_fenix

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigos sou um iniciante e gostaria de saber como posso partilhar o meu card em hop 0 com um amigo

o meu receptor e uma dreambox clone

a imagem e enigma 2

e tenho cccam 2.0.1

gostaria de saber se e possivel e como?

cump.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
basta teres o card na box k já ficas a partilhar.............
 

anjo_fenix

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
isso eu sei

gostaria era que o meu colega que recebe a linha traves de mim tb ficasse com ele em hop0
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
isso eu sei

gostaria era que o meu colega que recebe a linha traves de mim tb ficasse com ele em hop0
isso nao é bem assim o teu colega fica é com Hop1 agora em Hop0 nao dá e em Hop1 já é bem bom
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ainda não entendi bem para que queres que ele recebe isso em host 0 , se realmente tens um card teu real ao lhe dares o teu card por exemplo em cccam vai abrir em host 1 que a rapidez é praticamente igual ao host0 ,
só se for por uma questão de (vaidade) ao abrir um canal do teu card e aparecer host0-
Agora já te deram aqui soluções se realmente isso é tão importante tens a tal linha N ou L em newcamd ,mas sinceramente é algo que nunca aconselho a dar já que estas a dar total autonomia do teu card e mais não digo,mas cada um é que sabe.
 

anjo_fenix

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu e uns amigos estamos a contruir um server fora de portugal e queremos todos partilhar o card em hop 0 no server

nao sei e como posso configurar a minha dream para ficarem todos em hop 0

ou sejam saem todos do server em hop1
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Como disse o amigo avense metes a dream com oscam ou newcs e serves os outros com uma linha N, ai ja aparece em hop 0
Mas se o server e apenas para servir entre os teus amigos como diz o amigo jchaves se abrir em hop1 abre muito bem lol
A menos que o server seja para outras coisas.....................
 

anjo_fenix

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
o server e um projecto que temos para ceder expecialmente aos mais necessitados para verem uns jogos de sportv mas free

sem custos sou contra os payservers deviam ser todos catados

mas como sou muito leigo e tou a receber em cccam nao sei se posso alterar para oscam

se houver alguem que pudesse me explicar por msn ficava muito agradecido

cump.a todos e muito obrigado pelas respostas
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o server e um projecto que temos para ceder expecialmente aos mais necessitados para verem uns jogos de sportv mas free

sem custos sou contra os payservers deviam ser todos catados

mas como sou muito leigo e tou a receber em cccam nao sei se posso alterar para oscam

se houver alguem que pudesse me explicar por msn ficava muito agradecido

cump.a todos e muito obrigado pelas respostas

axo k devias de ler bastante...............

talvez na secçao dos emuladores ou na secçao de manuais da dreambox,pk mesmo k alguem te ajude a configurar tu nao aprendes do dia para o outro..........

da minha parte eu gostava mt de te ajudar,mas tb nao sei fazer isso que pretendes..................


cumprimentos
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
eu e uns amigos estamos a contruir um server fora de portugal e queremos todos partilhar o card em hop 0 no server

nao sei e como posso configurar a minha dream para ficarem todos em hop 0

ou sejam saem todos do server em hop1

Nao é querer duvidar do que dizes!!!

Mas o que mais há por aí é mesmo trocas de Ns assim...Existe 1 card real, e 7 ou 8 a afirmar que tem card local...

Depois daí comecao os problemas!!!E depois é a Cccam 2.3.0 que paga as Favas...

Se queres assim como dizes, tu lá sabes porque...Mas uma coisa lavada, e clara como a agua...É quem tem o card tem Hop0

e os outros tem Hop1, que é muito bom que ao dar a terceiros, estes recebem em Hop2 conseguem ver sem problemas nenhuns...

Agora se for para criar cards falsos, e enganar os amigos...Aí esses Hop0 vindos das Ns, nao há melhor...

Cumps.
 
Topo