Portal Chamar Táxi

como vamos de meo satelite

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Parece que este assunto tem andado um bocado esquecido, ou será que ainda ninguem tem em casa a meo satelite era importante que alguem desse a opnião sobre o serviço e qualidade do mesmo, como realmente funciona com 2 ou mais boxs e o preço do mesmo é que existe variadas versões e era importante esclarecer o pessoal pois muitos da pt não conseguem tirar as dúvidas.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo para tirares dúvidas de preços nada melhor que ires aqui:

_http://www.meo.pt/

Quanto à qualidade do serviço (qualidade da imagem, se tem paragens/freezes, e até mesmo do atendimento telefónico) seria bom que o pessoal que tem opinasse.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
no MEO sat para já nada posso dizer e como é um serviço relativamente novo pouca gente ainda tem ,mas o melhor para ver os pacotes e preços é passar no site do mesmo

agora se der para ter uma ideia
tenho o MEO (tv+net+tel) ou sejá tv por adsl ou o chamado iptv ai posso dizer que a qualidade na generalidade dos canais é muito boa o preço aqui não se pode comparar visto que estamos a falar de realidades diferentes entre sat e adsl

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho o meo à 3 meses e estou muito satisfeito com o serviço. Embora a velocidade da internet seja um pouco mais lenta pois eu tinha o sapo 16 mb, o conjunto do serviço prestado pelo meo que inclui tv, internet e telefone é muito bom. O receptor do meo dá para gravar programas até 60 horas pois inclui disco interno. Qualquer programa dá para fazer pause e ver mais tarde. Chamadas para qualquer nº da PT, são gratuitas. Video clube onde se pode alugar + de 1000 filmes na hora.

kilas

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos~

Só para informar que instalei o Meo a semana passada e nesta semana já enviei uma carta á PT para cancelar o serviço pelo seguinte motivo:

- Velocidade da internet está nos 4MB e quando devia ser 8MB.
- Existe paragens na imagens.
- Programas como o Discovery e Reality emitem programas sem tradução.

Por isso aconselho a quem morar longa da central que pense 2 vezes antes de solicitar adesão, ou entao vai ter o mesmo probelma que ue tenho.

Logo que tenha resposta á minha reclamação, actualizo o assunto.

1ab
Kilas

555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Parece que este assunto tem andado um bocado esquecido, ou será que ainda ninguem tem em casa a meo satelite era importante que alguem desse a opnião sobre o serviço e qualidade do mesmo, como realmente funciona com 2 ou mais boxs e o preço do mesmo é que existe variadas versões e era importante esclarecer o pessoal pois muitos da pt não conseguem tirar as dúvidas.

:isso_se_faz: Amigo é só fogaça!
Encomendei nos primeiros dias de Abril, prometiam entregar a partir do dia 15/04 e após vários contactos ninguém sabe quando entregam.
Estamos em Portugal e o MEO é PêTê, já se vê!
Abraços do 555

voluntario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Gostos Recebidos
0
eu tenho o meo a foncionar 5*****,mas o meu vizinho,teve sempre problemas,e mandou desinstalar,por causa das paragens,de certeza que era problema dos cabos,mas como ele,e eletrecista, nunca aceitou,eu ao lado maravilha,cada caso e um caso,nao se pode genarilizar,e tive sempre respostas da assistencia,quando preciso.eu estou satisfeito,alem de que o maximo e 8megas,chegam-me 5 e bom e nao preciso de mais.8 de certeza que ninguem tem,o meu vizinho tem a net cabo 25megas, e recebe so 5.eles dizem que vai ate-8 ate 25,por isso eu estou satisfeito

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
tinha a box da meo por satelite e foi entregar porque
a box nao vale nada e MUITO pobre e tem menos canais
por cabo tem mais:isso_se_faz:

derhel1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Recebi hoje o kit Meosat. Liguei e funcionou sem problema, excepto... a activação. Já liguei por quatro vezes para o serviço de activação e deixam-me pendurado ao telefone (nas quatro chamadas esperei mais de 10 minutos e numa delas 22 minutos). Assim não há quem aguente. Acho que estão a gozar comigo. Se pudesse espetava-lhes com o deco nas trombas. Vamos ver o que é que isto vai dar.

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho Meo desde a semana passada (TV+NET+TEL) estou muito satisfeito, apesar da internet anterior (cabovisão) era bem mais rápida. Consegui uma coisa que aconselho a toda a gente negociar com os instaladores, eu solicitei uma 2ª box e era perto da primeira e basicamente só passaram um cabo de rede para ligar a box ao router, entretanto tenho um segundo andar e disse-lhes "assim vou ficar prejudicado se fosse agora pedia a 2ª box para o segundo andar porque para passar um cabo de rede de um quarto para a sala eu tb fazia..." então eles ficaram a olhar... foram ao carro e trouxeram 2 caixas então são umas caixas que ligam à ficha electrica e têm uma entrada de rede, um é emissor liga ao router outro é receptor e liga à box, conclusão posso mudar o local da ficha receptor e a box para qualquer lugar da casa e tenho sempre Meo e/ou internet.
Alguns defeitos: A regulação do som não tem balanço nenhum, 1 e 25 é quase o mesmo volume. O Hollywood por vezes não tem legendas, ordenar os canais é uma seca. Ao contrário do que pensava a gravação programada começa a uma determinada hora que pode ser antes ou depois do programa começar, eu pensava que começava mesmo quando o programa começava independente de estar atrasado ou adiantado pensei que funcionasse tipo emissão de um código e isso activasse a gravação...
Mas as vantagens são muto mais começando por ter alguns canais HD (tenho LCD Full HD e ainda por cima vamos ter euro em HD:) Podemos sem mudar de canal visualizar todos os outros no cantinho, podemos avançar na programação do canal que estamos a ver ou também nos outros sabendo sempre o que irá ser emitido. A pause já todos ouviram falar mas dá um jeitão. O facto de podermos assinar um canal premium directamente no comando sem telefonemas chatos e também filmes. Enfim vale a pena a mudança. um bom serviço.
Se quiserem tirar duvidas apitem.
Abraço

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

O meo satelite tem uma imagem superior a zon, a meobox e mt pobre, serve apenas para este serviço, e tem poucos canais.

Quem tiver um lcd com hdmi, a imagem e 5 estrelas..

cap66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Já lá vão 25 dias desde que solicitei o serviço meosat e nada, já estou farto de telefonar para o apoio e só me respondem que o serviço de entregas esta entregue a uma distribuidora. É caso para dizer - maldita distribuidora, ou maldito serviço meo. É assim que querem angariar clientes? É um mau começo.
:isso_se_faz:

joao8473

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Já lá vão 25 dias desde que solicitei o serviço meosat e nada, já estou farto de telefonar para o apoio e só me respondem que o serviço de entregas esta entregue a uma distribuidora. É caso para dizer - maldita distribuidora, ou maldito serviço meo. É assim que querem angariar clientes? É um mau começo.
:isso_se_faz:
Vai directamente a um agente ou a pt k trazes logo a box.

derhel1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Hoje activaram-me o deco. Estou agora em testes iniciais. Para já gosto da imagem (tenho um lcd grandito). Nota-se bastante a diferença entre uma ligação por scart ou por hdmi.

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Hoje activaram-me o deco. Estou agora em testes iniciais. Para já gosto da imagem (tenho um lcd grandito). Nota-se bastante a diferença entre uma ligação por scart ou por hdmi.

Não te esqueças de usar nas definições de écran 720 0u 1080i se for o caso. fica 4:3 mas depois esticas a imagem e fica muito melhor. Se foram os gajos da PT devem ter deixado assim:36_2_51:

jorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho a meo sat e estou satisfeito com o servico a qualidade da imagem supera a da tv cabo o modo como se opera a box e muito facilitado desde o primeiro minuto inclusive na instalaçao

mrgs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Meosat

Tenho um Meosat desde dia 16 e até agora não o consegui pôr a funcionar. Já liguei uma meia dúzia de vezes para para o nº de assistência 707 22 30 30 e até agora nada feito. De cada vez que ligo espero, a ouvir música, uns 15 minutos e de cada vez mandam-me fazer uma coisa diferente. Já começo a pensar que fui enrolado. Alguém sabe mais alguma coisa sobre o assunto? :Espi31:

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um Meosat desde dia 16 e até agora não o consegui pôr a funcionar. Já liguei uma meia dúzia de vezes para para o nº de assistência 707 22 30 30 e até agora nada feito. De cada vez que ligo espero, a ouvir música, uns 15 minutos e de cada vez mandam-me fazer uma coisa diferente. Já começo a pensar que fui enrolado. Alguém sabe mais alguma coisa sobre o assunto? :Espi31:
amigo se for de satelite talves te possa ajudar se diceres qual o problema :espi28:

jjalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo se for de satelite talves te possa ajudar se diceres qual o problema :espi28:

Nem sei para k é k as pessoas se metem com a MEO. toda a gente k sejam um pouco inteligentes sabem k a MEO é uma MERDA.........................

venturarap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Ao contrario ao que muitos utilizadores dizem da Meo, penso que o serviço, os canais, e mesmo a qualidade do sistema Meo, é optima. Tenho Meo Sat a pouco tempo e até agora não tenho razão de queixa nenhuma!
Amigo, o que tens a fazer é isso mesmo, liga para o numero que tens e pede pa falar com alguem responsavel nas activações do MEO Sat. diz que pretendes proceder a activação do serviço para que possas ver os canais. O gajo ou gaja que te atender terá que te pedir o numero de tele fixo k anteriormente deste aquando do pedido do MEO. Durante a instalação ele tera que te pedir para colocares a meo no canal 1 e igualmente tera que te pedir o numero de BOX assim como o cartão desta que deves de ter na box. Depois disto tudo, passado uns kanto minutos ou 2 a 3 horas no maximo já deverás tar a ver os canais.
Antes de isto tudo, deverás de ver o sinal que tens na BOX, pois poderá tb ser somente a questão da parabolica não tar a receber bem. Normalmente depois da activação, passado 1 a 2 dias recebes uma sms a dizer que o serviço tá activo, isto depois de já tares a receber os canais.
Espero ter ajudado, alguma coisa tás a vontade. Abraço!

:espi28:

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Meo não vai além de resolução 720. Desenganem-se.

Não te esqueças de usar nas definições de écran 720 0u 1080i se for o caso. fica 4:3 mas depois esticas a imagem e fica muito melhor. Se foram os gajos da PT devem ter deixado assim:36_2_51:

Olá. O meo actualmente não permite resoluções de imagem além de 720.
1080i ou 1080p só no futuro. Não tenham ilusões para já.
Cumprimentos.

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos, aderi recentemente ao MEO satelite e estou de facto impressionado com a qualidade da imagem. Ao contrário do que aqui alguns afirmam, pude verificar a diferença, uma vez que tenho as duas assinaturas ZON e MEO e a diferença e abissal, é comparado com a alteração que houve das tvs de preto e branco para cores (ZON = preto e branco MEO = cores).

Viva a suposta concorrência. :36_2_51: :shy_4_02:

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá. O meo actualmente não permite resoluções de imagem além de 720.
1080i ou 1080p só no futuro. Não tenham ilusões para já.
Cumprimentos.

Vem a minha casa ver o Eurosport HD que começou a transmitir hoje, e hoje também, a transmitir o torneio de Roland garros em FULL HD (aparece lá escrito para não teres dúvidas). Vês no meu Samsung Serie 5 32" FULL HD e depois aí podes falar!!!!!:est48:

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Vem a minha casa ver o Eurosport HD que começou a transmitir hoje, e hoje também, a transmitir o torneio de Roland garros em FULL HD (aparece lá escrito para não teres dúvidas). Vês no meu Samsung Serie 5 32" FULL HD e depois aí podes falar!!!!!:est48:

Confirmado estou a ver o EUROSPORT HD

começou hoje a difundir e sem duvida a nitidez e a apresentação do formato ,5 *****:espi28:

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
os que dizem mal do MEO, sao os fanboys da zon :naodigas::naodigas: