Portal Chamar Táxi

Notícias Companhia dá envelope com mil dólares (por desculpa) a passageiros de avião que aterrou com um morto e 30 feridos na Tailândia

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
56,053
Gostos Recebidos
1,589
Companhia dá envelope com mil dólares (por desculpa) a passageiros de avião que aterrou com um morto e 30 feridos na Tailândia

img_1200x900$2024_05_22_16_33_28_1662109.jpg


“Bati com o pescoço e as costas”: protagonistas relatam caos em Boeing que ligava Londres e Singapura.

O pequeno almoço estava a ser servido quando o caos se instalou a bordo do voo SQ321 que fazia a rota de Londres, no Reino Unido, para Singapura, o pequeno, mas rico, país asiático. "Bati com o pescoço e as costas" no teto do avião, disse um passageiro que seguia a bordo do Boeing 777 – 300 ER da Singapore Airlines que foi durante anos considerada a melhor companhia aérea do Mundo e que agora ocupa o segundo lugar desse ranking, logo atrás da Qatar Airlines.

Em declarações ao ‘Strait Times’ de Singapura o passageiro, que pediu o anonimato, refere que viu uma tripulante "segurar o pescoço com sangue, mas ainda assim a tentar ajudar as pessoas a conseguirem remédios". Os tripulantes, refere a fonte entrevistada por telefone pelo principal diário de Singapura, "precisam de receber medalhas porque foram uns heróis".

"Eu vi pessoas do outro lado do corredor indo completamente na horizontal, a bater no teto e a cair em posições realmente estranhas. Pessoas com cortes enormes na cabeça", disse Dzafran Azmir, à agência Reuters após chegar a Singapura.

Segundo este passageiro, que foi internado num hospital de Banguecoque, cidade tailandesa para onde a aeronave divergiu e aterrou de emergência com uma pessoa morta a bordo e cerca de 30 feridos, a companhia de Singapura entregou um envelope branco aos que seguiam a bordo com mil dólares (perto de 920). Este valor terá sido justificado por um funcionário da Singapore Airlines, citado pelo passageiro, como um "pedido de desculpas". A companhia não confirmou – mas também não desmentiu – esta versão.

Correio da Manhã
 
Topo