• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compra carne japonesa e recebe certidão de óbito do animal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_6582bd1427b0c.jpg


Uma mulher norte-americana ficou chocada ao ver que a carne wagyu que comprou para o aniversário de um dos filhos vinha acompanhado da certidão de óbito da vaca.






Sem acreditar no que estava a acontecer, Robin Ownby, que vive em Memphis, partilhou a história no Tik Tok e esta rapidamente se tornou viral.


"Vocês não vão acreditar. Um certificado de autenticidade da carne", disse a norte-americana, admitindo que o documento a fez sentir mal.


"Vou para o inferno", disse, realçando que o atestado tem todos os detalhes do animal, incluindo a idade, origem e número da carcaça. Tudo para garantir que o produto é autêntico.


Apesar do choque inicial, Robin revelou que a carne era "deliciosa".


O vídeo foi visto mais de 7,2 milhões de vezes no Tik Tok, segundo o New York Post, antes de Robin Ownby colocar a sua conta em privado.

IN:NM
 
Topo