Portal Chamar Táxi

Compra de arma

joleo244

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos
Sou emigrante em França e tenho residencia em São Lourenço- chaves distrito de Vila real.
Gostava de saber se para adquirir uma arma de caça, tenho obrigatoriamente de passar o exame de caçador ?
Não sendo minha intenção tornar-me caçador, não posso adquirir uma arma de caça de forma legal ?
Agradecimentos antecipados

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1

artolas23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigo,

Para comprares uma arma de caça basta tirares o uso e porte de arma de caça, nao precisa de seres caçador.

Cump.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido.

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos
Sou emigrante em França e tenho residencia em São Lourenço- chaves distrito de Vila real.
Gostava de saber se para adquirir uma arma de caça, tenho obrigatoriamente de passar o exame de caçador ?
Não sendo minha intenção tornar-me caçador, não posso adquirir uma arma de caça de forma legal ?
Agradecimentos antecipados[/QUOTE
Não quero ser desmancha prazeres, mas, aposto em como a PSP não autoriza a compra de qualquer arma de caça sem que o candidato apresente carta de caçador...
Digo isto porque eu também queria comprar uma carabina de caça grossa e não me autorizam a compra sem que eu tenha a carta de caçador.
Mais, eu até estou dispensado do uso e porte de arma por causa da minha profissão e mesmo assim não me autorizam a compra, a não ser que esteja filiado numa associação de tiro com arma de caça.

Augusto Patacao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos
Agradecimentos antecipados[/QUOTE
Não quero ser desmancha prazeres, mas, aposto em como a PSP não autoriza a compra de qualquer arma de caça sem que o candidato apresente carta de caçador...
Digo isto porque eu também queria comprar uma carabina de caça grossa e não me autorizam a compra sem que eu tenha a carta de caçador.
Mais, eu até estou dispensado do uso e porte de arma por causa da minha profissão e mesmo assim não me autorizam a compra, a não ser que esteja filiado numa associação de tiro com arma de caça.

Amigo dou-lhe outra saida inscreva-se para o curso de tiro desportivo que é mais fácil de tirar e já poderá comprar uma arma sem carta de caçador, tem é que estudar e praticar o tiro e melhor é consultar na internet a Federação tiro desportivo com armas de caça pois está lá o manual para estudar e toda a informação.

E completando outra informação só se pode compar carabinas com autorização da PSP mesmo possuindo o porte de arma da classe C, para a compras destas armas nimguèm está dispensado da autorização.