Bom, como passei esta semana por algo identico, uma das questões que tive em conta foi realmente escolher um carro sem filtro particulas.
Alem de outras, claro.
Mas para o seu caso, terá que ver se precisa mesmo desse aumento de capacidade interior. O que tem, satisfaz as necessidades ou é já "curto", (espaço e bagageira)?
Claro que tem um carro estramamente fiavel e economico (minha opinião). Tenha em atenção ao espaço para parqueamento diario pois vai precisar de espaço XXL. Aumento de consumo e de valor em revisão, garantido.
-Precisa mesmo?
- Espaço onde parqueia regularmente é apertado ou nem por isso? (encostos de para choques, portas, etc)
-Está preparado para o aumento do valor monetario em manutenção e consumo anual?
Boas escolhas
Boas Sam
Neste momento o carro vai satisfazendo +/- as necessidade. Tenho um rebento com 3 anos , em que até agora andava numa cadeira auto (9 - 18 kg), em que a minha mulher tinha que ter o banco puxado à frente para a criança estar + à vontade mas, mesmo assim, estava constantemente a bater com os pés no banco e havendo birra, ... pior!
Comprei esta semana outra cadeira auto (15-36 kg), já melhorou, já foi possível recuar um pouco o banco da frente dando assim + espaço sem entalar a criança.
O maior problema é a bagageira com o triciclo pouco sobra, ou estão colocando o carrinho de passeio tem que ficar na diagonal e fazer alguma força de jeito para o colocar dentro ou tirar.
O espaço para parqueamento diario não será grande problema trabalhamos os dois fora da cidade e em zona industrial e não vivemos concretamente dentro da cidade.
Sei que com este carro tenho uns bons consumos, em relação e caso troque pelo 307 SW e vou ver os consumos, despesas a aumentarem. hoje em dia pretende-se gastar o menos possível.
Não sei mesmo o que fazer!!:b_shake11: