Portal Chamar Táxi

Comprar VW, Mercedes ou Focus???

Zetellles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, estou a pensar comprar um carro, e queria saber qual a vossa opinião??

VW Golf 1.4 de 2003 com 143000km ???

Mercedes Classe A 140 de 2001 com 138000km?

Focus 1.8 TDCI de 2002 com 126000km??

Espero que me ajudem, abraço a todos

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
é preciso ter em conta o valor de cada um

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Pois amigo eu FORD nunca
FORD=Fabrico Ordinario Reparações Diarias
LOOL, mas isto é apenas a minha modesta opinião, eu ira para vw mas tudo isto é demasiado vago pois tudo depende das condições de cada carro.

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Pois amigo eu FORD nunca
FORD=Fabrico Ordinario Reparações Diarias
LOOL, mas isto é apenas a minha modesta opinião, eu ira para vw mas tudo isto é demasiado vago pois tudo depende das condições de cada carro.
...

Tambem sou da mesma opiniao!!! Ford é a pior m*rda que existe...( a nao ser o "MUSTANG") este serve!!!

Pelo que dizes eu iria tambem para o VW Golf...Sao carros de "guerra"

Zetellles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Gostos Recebidos
0
O valor é em todos igual, 4000€! mas o ford é o que tem menos km, é a diesel, e os motores 1.4 da VW tiveram acho que muitos problemas...já para não falar que consome menos o ford que os outros dois... que me dizem? e os carros estão todos mais ao menos bem tratados!

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Para tu veres amigo o ford a diesel e com menos km esta ao mesmo preço dos outros dois lol sabes pk????
Porque não presta loooll
O valor é em todos igual, 4000€! mas o ford é o que tem menos km, é a diesel, e os motores 1.4 da VW tiveram acho que muitos problemas...já para não falar que consome menos o ford que os outros dois... que me dizem? e os carros estão todos mais ao menos bem tratados!

turbinados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
boas
aqui esta a grande questão....na maioria dos casos aconselhava um vw mas neste não.....pois um 1.4 16 v da vw é apenas a vergonha da marca
a beber oleo é um rei ( diz a marca que pode consumir 1l em cada 1000km ) em ford hummmmm não me parece e neste caso apenas sobra o mer que pessoalmente não gosto mas de longe o melhor dos 3