Procuro Células fotovoltaicas para fazer painel solar ou um painel solar até 10W/12v.
Se alguém tiver e queira enviar preços e condições ou conheça uma loja em Portugal envie-me por PM por favor.
Obrigado
Bom dia procuro condensador variavel para radio grundig, modelo, RF 210 AM ,FM
Um abraço a todos
Painel comprado por 24.88 euros em Lisboa numa loja da especialidade com estrutura em alumínio que me parece muito resistente.Obrigado pela informação.
O meu problema no Ebay é a forma de pagamento porque não tenho cartão de crédito.
Em relação à montagem não tenho qualquer problema, ajeito-me bem para isso e sei soldar.
Entretanto descobri uma loja em Lisboa que tem a 24 euros cada painel 10W/12V, e estou à espera que me digam se tem para entrega ou não, para ver se a estrutura é resistente ou não.
peço ao moderador de secção que encerre este tópico.
Boas,
Compro kit para reparar 3 luzes vermelhas na xbox 360, conforme no titulo indico.
cumpts
Resolvido.
Esse projecto em estudo é autorizado a cedência de produtos de terceiros, ou é algum sistema novo sem operadora de mercado?Olá a todos, venho procurar alguém que viva em Portalegre que esteja interessado em ter Internet gratuita. Somos um grupo que esta a estudar e a desenvolver um projecto em conjunto com a FCUL, Mais pormenores entrem em contacto comigo por PM. Obrigado
Bem se é para arranjar aqui problemas podem eliminar já o tópico. este estudo é feito por uma entidade que vai entrar no mercado em 2016 e concorrer com as principais operadoras, tem licença para executar esse estudo, resumindo é tudo dentro da legalidade, poupem os comentário e respeitem sff.