AAJ
GForum VIP
- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 117
compro card all jazeera sports, ou outro para meter na dream.
Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
compro card all jazeera sports, ou outro para meter na dream.
Si tem alguem da ilha da Madeira q fique a vender uma de 1,8mts pode diçer e falamos ta abraçoO problema é o transporte para a Madeira.
Boas tardes o receptor dreambox 800hd foi comprado ,por favor encerar o tópico.Cumprimentos.
Já agora aproveito o tópico para dizer que tenho uma antena rotativa de 1,80m, na minha casa velha.
Está há 10 anos inactiva e não sei se ainda estará a funcionar a 100%.
Quem a quiser, pode ir buscá-la, pois é à BORLA.
É só avisar que vai buscar e não precisa de pagar nada.
ZONA: Nordeste Alentejano.
Olá amigos.Eu tenho contrato na caca e o meu Octal Powerbox deu o berro.Primeiro foi o alimentador e depois foi o Tuner.Agora tenho de comprar um
e a comprar vou tentar comprar um a quem tenha os dados necessarios.Por isso amigos quem tiver um entre em contacto comigo a nao ser que haja mais alguma alternativa que eu nao conheca.Ate breve
compro dreambox 800 hd ou clones.
ola
compro cartão do aljazeera sport em hotbird ou nilesat
obrigado
Boas pessoal,
eu estou a procurar uma powerbox.
A minha teve um problema e agora ja nao funciona.
Agora gostava de comprar uma powerbox aonde ja se sabe os dados ou uma rev 2.44 para eu conseguir tirar os dados.
Mas so preciso de uma powerbox que nunca foi activada ou que ja nao esta activada. Porque para eu poder usar é preciso que o cliente antigo manda uma carta a kaka para dizer que vendeu a powerbox.
Era mesmo bom se alguem tiver uma powerbox velha por ai.
Pode ser alguem que mudou para a meo ou qualquer coisa assim.
Precisava mesmo da vossa ajuda.
cumps
Compro pirâmides sem fios, de imagem e som, a funcionar.
Viva
Procuro clones em bom estado deste modelo, extreme, pcbox, bullbox etc.
hugs
quem tiver por aí comando de tv marca saba eu compro..referência da tv:M.5576 ct:espi28:tb compro comando neotion 501s......baratinhos claro:naodigas: