Portal Chamar Táxi

Comprei uma televisão em França: Duvidas

Danikeh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu acabei de adquirir uma televisão LCD em França que ja vem equipada com a TNT francesa. A minha questão é: a televisão funcionara em Portugal com a TNT francesa ou terei de comprar uma TDT (eu quero que a televisão emita os canais portugueses) ?

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Primeiro terá que testar e verificar se capta a tdt portuguesa se não captar só com a respectiva box, verificar no manual se é compativel com mpeg4/265

Danikeh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Gostos Recebidos
0
LED WALTHAM WL1914B USB PVR LED
TYPE : LED, TAILLE : 18.5" ( 47 cm ), TUNER / RESOLUTION : TNTHD ( MPEG4 ) / 1366 x 768. Então pelo que vi a televisão esta equipada de uma TNT HD (MPEG4) por isso deve funcionar ?

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
À partida é só sintonizar e desde que a antena tenha qualidade e esteja devidamente orientada funciona

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu acabei de adquirir uma televisão LCD em França que ja vem equipada com a TNT francesa.

A minha questão é:
a televisão funcionara em Portugal com a TNT francesa

NÃO FUNCIONARÁ EM PORTUGAL COM A TNT FRANCESA
nota-->(PARA TER A TNT FRANCESA EM PORTUGAL SÓ É POSSÍVEL COM 1 EQUIPAMENTO TNT/VIA SATELITE E COM CARTÃO ACTIVO)

terei de comprar uma TDT (eu quero que a televisão emita os canais portugueses) ?
EM PRINCIPIO ESSE TELEVISÃO ESTARÁ PREPARADA PARA O SISTEMA TDT PORTUGUES DANDO OS 4 CANAIS NACIONAIS, mas tem que estar em território portuguêS

abraço
Sat

Última edição: